Ajuda na escolha do Fone de ouvido !

    Autor Mensagem
    Leozao123
    Veterano
    # out/12


    E ai, pessoal, tudo bem ?

    Estou com uma dúvida muito foda....
    Primeiramente, eu tenho a disposição, um capital de 150 reais pro fone de ouvido....

    O ideal pro meu uso, seria um fone que abafasse bem o som pra eu treinar legal o timbre da les paul com a pedaleira em casa, antes de ir para o estúdio com a banda...

    Pensei em SEM FIO, mas não achei nenhum por esse preço.

    então vieram os nomes:
    -AKG k44
    -Sennheiser HD202
    -Porta pro (perde muito em isolamento)
    -Algum wireless que recarregasse que eu adoraria saber!

    Acredito que não exista tópico sobre estes fones em comparação, em específico.

    Agradeço desde já!
    Abraço!! \,,/

    juninholiveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vai de K44! Há alguns meses eu tive essa dúvida, e me arrisquei no AKG K44. Não me arrependi! Compraria de novo se eu perdesse, abafa bem o som, tanto de fora pra dentro quanto de dentro pra fora (alguns fones vazam muito o som, todo mundo em volta ouve uq vc ouve). Sem flar na qualidade, muito bom o fone, é extremamente confortável, encaixa na orelha certinha, não dói a orelha de ficar muito tempo, e o som é demais, definido, claro, com graves bons e equilibrados, tudo bem equilibrado, ouve-se todas as frequencias claramente.

    Giggs
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu tenho um sennheiser HD205 e ele tem um som muito bom mas aperta demais a cabeça e as orelhas, se vc for cabeçudo então ja eraa.. Não sei se o HD202 é do mesmo jeito, aconselho vc a verificar esse ponto antes de comprar, eu achei que era besteira mas me arrependi de ter comprado esse...

    Leozao123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E aí, galera, alguem sabe também de algum fone de ouvido (pode ser até uns 250 reais) sem fio e de ótima qualidade para retorno fiel?

    Meilk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fone de ouvido sem fio, por melhor que seja, sempre vai ser pior que um cabeado. É mais ou menos 3x mais caro que um fone de qualidade semelhante só que cabeado.

    Acredito que o cabo do fone não atrapalhe tanto assim pra tocar, e por gastar menos seja bem mais convidativo também ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha do Fone de ouvido !