Ajuda sobre fone de ouvido!

    Autor Mensagem
    .MEG.
    Veterano
    # dez/07


    Bom pessoal, comprei um fone p/ usar com a minha Digitech RP-50, já que meu ampli tá na casa de um amigo...

    mas então, quando liguei o fone na pedaleira, o som só sai em um dos lados...
    já testei em outro aparelho, e os fones estão bons.

    como não entendo muito, resolvi pedir ajuda!

    alguém sabe como resolver isso?

    desde já agradeço! o/

    bbs2fafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    huauhasuuas...pow vei ta igual a mim eu comprei um da koss..uso cm power click...mais qndo ligo o fone direto no pedal não sai som em um dos lados tb, sei lá as vzs eu ponho o fone do pc...q tem aquele controle de volume ai sai dos 2, as vezes pode ser isso, o seu fone tem esse controle de volume? sei lá si é assim que se chama heeh...

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    .MEG.

    velho, com certeza, a saida da pedaleira "é/está" Mono, e o fone é Estereo....

    agora, o motivo disso, eu nao sei.... pode ser q a saida da pedleira seja apenas Mono, ou pode ser o Osmar (os "mar" contato), ou talvez seja o tamanho do plug do fone em relaçao a profundidade da entrada da pedaleira(q seria menor q o plug)...

    Diino
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o do meu pc, sai estereo c caixas de som e com heads fika so dum lado, seria o meu pc louco?
    :P

    .MEG.
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: .MEG.
    · votar


    eu tava olhando os troço agora a pouco...

    a saida da pedaleira é mono, e o fone é estereo mesmo! =P

    e o plug que eu comprei p/ ligar o fone na pedaleira tbm é mono!

    então...

    se eu comprar um desses plugzinhos estereo vai resolver o problema?


    Diino
    eu testei o fone no meu PC e funcionou os dois lados normalmente! =P

    o/

    bbs2fafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pow kra...o meu plug é stereo e nem assim resolveu o problema com o da koss, mais já com o fone do pc funfou....=\

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e pq o fone e estereo e a saida de fone da pedaleira e mono po isso que sai so de um lado ........tenta nao coloca o plug todo ai deve sai dos dois lados..............

    .MEG.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    resolvido o problema.. \o/ (e demorei p/ postar pq estava sem net em casa =P)

    um plugzinho estereo era a solução ;D

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre fone de ouvido!