Mito Maple X Rosewood

Autor Mensagem
anthony2
Veterano
# out/12
· votar


respondam ai ??

Slash_1989
Veterano
# out/12
· votar


anthony2
porr@ mano, usa o botão editar ao invés de ficar postando 500 mensagens!!!

vc ja leu todas as dicas da galera, se vc nao entendeu, volta e le de novo, pq ta tudo muito bem explicado!!

se ainda assim vc ficar na duvida entre escala clara e escura, te recomendo jogar rock band!

abraços nada sinceros!

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


kkkkkkk só vou fecha o tópico MALZ ai mas ja decidi quero a rosewood mas entra no link ai e ve se essa guitarra e uma boa ?
http://www.habro.com.br/sx/prod_det.asp?str_ID=574
veja as especificações técnicas e depois clica la na cor sunburst 3 tons...

Abraços.

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


De sua opinião sobre ela ai vlw...

MMI
Veterano
# out/12
· votar


anthony2

Ambas vão dar um timbre estalado, se você ainda não entendeu...

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


guitarra e uma boa ?
http://www.habro.com.br/sx/prod_det.asp?str_ID=574
veja as especificações técnicas e depois clica la na cor sunburst 3 tons...


anthony2
Veterano
# out/12
· votar


de sua opiniao ai ??

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


???? faz um rewiew ai e me diz sse er uma boa

CABRON
Veterano
# out/12
· votar


anthony2

Nessa guitarra a diferença é imperseptível, eu iria de escala de maple pelo seguinte detalhe. Escala de rosewood requer hidratação e maple apenas limpeza.

kevinluis
Veterano
# out/12
· votar


anthony2

cara pare de ficar postando o tempo inteiro, isso é chato pra caramba, a madeira do braço interfere muito pouco se for comparado a madeira do corpo, quer som estalado procure strato de alder e seja feliz, agora pare de fazer pergunta repetida...

kiki
Moderador
# out/12
· votar


anthony2
mas queria que vcs dessem uma explicação certíssima ai sobre qual a diferença, o que e sustain ???
mas afinal o que er um timbre mais aveludado????
### mas posso ter um ataque mais rapido na escala escura ??? ou nao fica legal ????
esquece tudo isso e compra a que voce gostar mais
testa na loja
ouça o som
pegue na mao e veja qual tá mais confortavel
qual ta mais bonita.

voce vai levar anos pra conseguir ouvir alguma diferença no som das madeiras. não é dois anos, é mais de uma década, pelo menos.

e tambem e se comprar uma de escala clara maple nao vou conseguir um pessado como na escura usando (uma escala menor e power acordes ) ??
não faz diferença nenhuma.

tá mais do que na cara que voce não manja o suficiente pra se preocupar com isso. compre a que achar mais bonita e seja feliz.

Slash_1989
Veterano
# out/12
· votar


CABRON
eu iria de escala de maple pelo seguinte detalhe. Escala de rosewood requer hidratação e maple apenas limpeza.

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... ja era cara, nao devia ter falado isso pra ele! esse moleque vai aparecer no teu quarto essa madrugada pra te perguntar melhor sobre isso! repetidas vezes!!!

CABRON
Veterano
# out/12
· votar


Slash_1989

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


Escala de rosewood requer hidratação e maple apenas limpeza.

o que e hidratação...?

limpeza e so limpar ???

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


???

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


agora sim fiquei confuso o que e hidratação ???

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


agora sim fiquei confuso o que e hidratação ???

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar


anthony2

agora sim fiquei confuso o que e hidratação ???

Beber água. Tome 1 litro d'água antes de tocar numa guitarra com escala em rosewood. Não pode deixar de fazer isso.

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


anthony2

agora sim fiquei confuso o que e hidratação ???

Beber água. Tome 1 litro d'água antes de tocar numa guitarra com escala em rosewood. Não pode deixar de fazer isso.


estou falando serio

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


anthony2
aqui da pra ter uma ideia da influencia das escalas no timbre. Mas isso nao elimina o fato de q vc tem q testar e ver o q prefere


renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


anthony2

estou falando serio

Eu também.

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


Beber água. Tome 1 litro d'água antes de tocar numa guitarra com escala em rosewood. Não pode deixar de fazer isso.
???? MAS PORQUE DEVO FAZER ISSO ... ISSO E HIDRATAÇÃO ????

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


E O QUE SERIA ENTAO LIMPEZA NO MAPLE ???

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


anthony2
Para de se preocupar com isso cara!!! É desnecessário ficar preocupado com essas coisas. Vai lá na loja, compra a que você achar mais bonita das duas, aprenda a tocar e seja feliz!!! Todo o resto é desnecessário pra você agora, mais pra frente você vai entender tudo isso, mas por hora, preocupe-se em tocar apenas.

anthony2
Veterano
# out/12
· votar


VALEU ENTÃO AI GALERA JA ME DECIDI VOU QUERER A ROSEWOOD PORQUE PELO QUE PERCEBO E PERCEBI NO VÍDEO ACIMA ELA TEM UM TIMBRE MAIS SOLTO TIPO ASSIM TEM MAIS TIMBRE TEM MAIS UM SUJO NO SOM DELA MEIO QUE UMA DISTORÇÃO PELO QUE EU ENTENDI... ENTÃO FECHA AQUI... GENTE VALEU AI ...

Abççss

Tchavo
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

Está certíssimo.

anthony2

agora sim fiquei confuso o que e hidratação ???

Beber água. Tome 1 litro d'água antes de tocar numa guitarra com escala em rosewood. Não pode deixar de fazer isso.


Não pode deixar de fazer, hein?
No mínimo, 1 litro.

Velho Juka
Veterano
# out/12
· votar


anthony2

Cara, você sabe tocar alguma coisa na guitarra? Faz shows e precisa de equipo top? Necessita de um timbre autêntico para seus trabalhos autorais?

Se não, se você ainda está aprendendo, vai na loja e compra a guitarra mais bonitinha e pede pra regular direitinho e estuda bastante.
Você vai saber quando precisa pegar uma guitarra melhor, naturalmente você vai aprendendo tudo isso que está perguntando.

Esquece hidratação (eu ri), esquece madeira, esquece escala... Compra uma guitarra que acha bonita estuda bastante e seja feliz...

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Velho Juka
Você tá sendo inimigo do cara. Não esqueça de tomar um litro de água toda vez que for tocar, e se for comprar em maple, não se esqueça de tomar um banho bem caprichado antes, de, no mínimo 1 hora.

Velho Juka
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul

Tah certo, foi mal..
Queria só pregar uma peça nele...

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Velho Juka
Disse tudo o que nós dissemos tbm, mas parece que ele não está disposto a entender isso!!
Eu tenho uma guitarrinha mequetrefe de 300 reais, ganhei ela em 2003, nunca regulei, nunca hidratei escala, mas ela ajudou demais no meu aprendizado, e cumpriu a função dela enquanto eu não sentia real necessidade de ter uma guitarra melhor. Hoje eu tenho uma guitarra um pouco melhor, mas continuo não me preocupando com essas questões.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mito Maple X Rosewood