Uma alternativa as IBANEZ

    Autor Mensagem
    Vinibsm
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Vinibsm


    Estou procurando uma guita com floyd rose,o mais versátil possível.Sei que a referência em relação a Micro afinação são as IBANEZ,mas como na igreja onde eu toco,de 4 guitarristas 4 tem IBANEZ(do mesmo modelo inclusive,3 delas na cor azul), e eu sempre busco alternativas ao óbvio,gostaria de sugestões de outras guitarras com um bom custo benefício e versatilidade.

    Estou disposto a pagar até 1000 reais na guita,sabendo que vou mexer nela(trocar caps etc)
    Tava decidido a comprar uma Tagima zero,pois sou apaixonado pelo formato dela(fazer oque né?).Mas o BERTOLA já detonou ela.


    E pros que vão me criticar,procurei fóruns paracidos e as respostas se resumem as mesmas.

    COMPRE A IBANEZ,
    MAS ESSA NÃO É UMA OPÇÃO.


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma alternativa as IBANEZ