Autor |
Mensagem |
edalko Veterano |
# out/12
Essa guita entrou numa negociação. Faz tempo que queria uma PRS para ver qual é, uma vez que já tive uma Semi-Hollow SE, e achava ela desconfortável.
A guita tem corpo em mogno (1 peça), tampo em flamed maple, braço e mogno e escala em rosewood. Tarrachas com trava da PRS e pickups são PRS 6#. Possui ponte com tremolo. Marcação de pássaros na escala com abalone. Tem um controle de volume, um de tone e chave de 3 posições. Mas o bacana é que o pot de tone é push-pull, com defasagem dos captadores. E aqui é o pulo do gato! Vc tem sons de les paul, mas também sons muito próximos de strato, tornando a guitarra muito versátil. Veio com case original.
Muito embora, a princípio, preferisse uma PRS com o corpo padrão, após tocar com essa singlecut, virei seu fã. A guita é muito, mas muito, confortável mesmo!!! Ela tem uma espessura de corpo maior do que a les paul perto dos captadores, e estes estão mais rentes na madeira, o que torna o apoio da mão no corpo da guita excelente.
FOTO 01
FOTO 02
FOTO 03
|
ciberon5 Veterano |
# out/12
· votar
São as fotos da santissima trindade, hein.... Agora a pergunta indiscreta: quanto te custou essa PRS?
|
jigo__ Veterano |
# out/12
· votar
edalko kra só num curti mto a cor dela kkkkk se vc num curtiu tb manda ela pra minha casa!!! kkkk brink's
faz uma comparação dela com as duas outras meninas aew!!! =]
abçs
|
buddy guy Veterano |
# out/12
· votar
edalko
Edalkão,um monte de brinquedos legais por aí,né?
|
MMI Veterano
|
# out/12
· votar
edalko
Parabéns! Belo trio de guitarras.
Só falta uma P-90 agora. kkkkkkkk
Abç
|
mvtguns Veterano |
# out/12
· votar
edalko
Parabéns cara! Linda a Prs. O azul dela é proximo ao da minha Gibson. Trio parada dura hein! hehehe Abrç.
|
TatoPetry Veterano |
# out/12
· votar
edalko Que lindo esse trio meu velho, eu sou mais adepto ao modelo comum das PRS mas a single cut é linda também. A partir de agora você sabe que vai ter uns probleminhas com essa chave de troca de cap né? Quando tiver com a PRS vai tentar trocar em cima e quando for as gilson vai tentar trocar em baixo... Volta e meia eu cometo essas gafes de vez em quando. E o timbre é indiscutivelmente incrivel, principalmente a versátilidade, além do que você ja comentou, a dinâmica dos pots de volume e tone são incriveis te dando uma versatilidade incrível.
Enfim, Parabéns pela aquisição. Ta muito bem servido.
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
edalko Nenhuma strato???? Herege!
hahaha... Parabéns cara, você tá sempre fazendo boas aquisições... parabéns mesmo, grande guita de novo!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
edalko
Parabéns, cara. Mais um guitarrão para a sua coleção. Visualmente é um modelo que não me agrada muito, mas o importante é o som que essa criança é capaz de produzir né? hehehe.
Só falta uma P-90 agora. kkkkkkkk (2)
|
edalko Veterano |
# out/12
· votar
ciberon5 Indiscretíssima kkkkk
jigo__ Infelizmente eu curti a cor... kkkk
buddy guy Opa! Finalmente estou com um set bacana.
MMI Valeu!!! P-90??? Acho que tive uma experiência não muito boa com eles...
mvtguns Opa. Valeu! O azul dela é escuro, só fica mais destacado o flamed com luz incidente ou flash. É uma cor bem discreta na verdade...
TatoPetry Valeu!!! A minha está com a chave no mesmo esquema da Gibson. E realmente, tanto nessas Gibsons como na PRS o range dos pots é muito bom.
Leomju Psiu... Perái que vou te contar baixinho... Ainda tenho a OLP... a Ibanez semi-acústica.... a DICastellis... e a Condor... Mas não espalha, tá!? kkkkkkkkkkkkkkkk
renatocaster Quando pintou o negócio fiquei meio receoso, mas no final curti demais a guita. P-90 só se for um P-Rails... daí sim kkkkk
|