Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# out/12
· votar
Bigtransa
UAEHUAHEUAHEuAHaEhAUEh
Mas ae , solo da versão acústica é muito mais FEELENTO do que o da de estúdio tu não acha ?
|
Floydniaco Veterano
|
# out/12
· votar
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Floydniaco hhahahahaahahahaahaha... Esse Big é xarope hein! Que figura... hahahahahahahahaha
Faz a lesson logo Floyd... hahahaha
|
Floydniaco Veterano
|
# out/12
· votar
Leomju
Po , é mó trabalheira pra fazer , e mt gente não ta nem ai rsrsrs
Se eu conseguir mais 5 respostas de pessoas diferentes , eu posso tentar fazer !
AEHuAHEuAHE
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Floydniaco hehe... Então, acho super bem composta Hotel Califórnia, mas é uma música que também acho um pouquinho enjoativa, não sei porque! A música é muito chique, mas me causa esse efeito! O solo é legal! Mas, cada um com seu cada um... Se você tirar qualquer som do Jeff Beck, me deixaria mais feliz... hehe
Valeu Floyd... excelente trabalho o seu!
Um abraço!
|
Luke Strat Veterano |
# nov/12
· votar
Cara, parabéns pelos videos, o solo de Have a Cigar está entre os meu prediletos do Pink Floyd e vc tá executando ele perfeitamente!!! Realmente deve ter dado muito trabalho editar todo esse material aí, que camera e como vc capturou o audio pra fazer esses videos?? Ficou muito boa a qualidade!!! Eu não li o que rapaz disse pra vc, mas eu me coloco no seu lugar tbém, têm caras que não pedem simplesmente, têm gente que gosta de ficar alfinetando, mas é o preço de expor um trabalho, faz parte!!!
Abração
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/12
· votar
Luke Strat
E ai cara !! Obrigado !
Então , a câmera é uma Sony H-20 ... é simples , mas grava em HD ... porém eu não sei usar ela direito , da pra ficar com uma imagem bem melhor ! !
O áudio é em linha mesmo , Vst's e afins !
Abraço man !
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Um Upzin de utilidade pública ....
AUEHUAh
|
Leomju Veterano |
# dez/12
· votar
Floydniaco Amigão, me responde os e-mails lá na sua caixa... por gentileza!!!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Leomju
Ué ... estou entrando todo dia, e não vejo nenhuma msg sua , na verdade estou esperando vc responder um e-mail emu já tem um bom tempo !
|
Bruno Floyd Veterano |
# dez/12
· votar
nossa muito bom nao tinha visto esse ainda esses bends de 1 1/2 tom sao foda
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
fui direto na aula da Coming Back to Life.. amo essa música timbre e execução perfeitos, parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/12
· votar
Bruno Floyd
Po cara , muito obrigado ! ! !
Juh_Cruz
Obrigado Juh ! ! Essa música é LINDA !
|
Gianew Veterano |
# jan/13