Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# jan/04
O q eh um compasso???
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Segundo o Dicionario:
Compasso: s.m. Instrumento de traçado ou mensuração composto de duas hastes que se articulam por uma extremidade.
UAheuhAehUAeuhAehUAH :P zuera...
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
ha...(longo e demorado intervalo)...ha
serio vei.
meu professor disse q eu ja tirei 16 compassos de 20 de um solo, mas eu nao tenho a minima ideia de q seja um compasso
|
_Wander_ Veterano |
# jan/04
· votar
Compasso é a divisão da musica, vc precisa ler partituras pra entender direito mais dá pra dar uma explicada
Voce já deve ter ouvido falar ou visto em algum lugar numa partitura números assim 4/4 ou 3/4 ou ainda 2/2 e assim por diante, isso é o compasso, Quantas batidas vc dá por tempo.
Agora se seu professor disse que vc tirou a musica até o compasso 16, e a musica for 4/4 por exemplo, vão lhe faltar 4 compassos de 4 notas cada um
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
_Wander_
soh, vlw!!
eh o solo de Stairway to heaven.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Grodash
o solo stairway sao varios compassos
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Agora se seu professor disse que vc tirou a musica até o compasso 16, e a musica for 4/4 por exemplo, vão lhe faltar 4 compassos de 4 notas cada um
4 notacoes de seminima neh...q podem ser o dobro em colcheias por exemplo, ou ainda pausas. Nao necessariamente notas, e sim notacoes.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
É aquilo que vc usa para furar o joelho dos seus colegas de classe.
|
_Wander_ Veterano |
# jan/04
· votar
4 notacoes de seminima neh...q podem ser o dobro em colcheias por exemplo, ou ainda pausas. Nao necessariamente notas, e sim notacoes.[i][/i]
é isso aí garoto ;)
|