Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
Boa tarde pessoal! Bom estou montando um timbre pra Back in Black, e gostaria da opinião de vocês pra saber onde posso melhorar. A execução não esta legal mais acho que dá pra ter uma ideia, foi de primeirassa!
|
Insolence Veterano |
# out/12 · Editado por: Insolence
· votar
Cara, eu abriria um pouco mais os graves e usaria o noisegate pra tirar esse chiado leve aí. Não ouvi com fones, mas me parece ser isso.
EDIT:
E treina melhor o solo antes de gravar, tem umas partes com notas comidas... mas tá no caminho, manda ver!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
Insolence Vlew pelas dicas cara! quanto ao solo, é que tipo eu "não sei" ele, eu peguei de ouvido mesmo e mandei meio simplificado, não cheguei a treinAr bastante ele, é isso que quis dizer sauhUHSU Fiz o video mais pra testar o timbre, e no final é um improviso meio fuleiro xD
Vlew!
|
Wtl4ever Veterano |
# out/12
· votar
tem que ser mais estralado... ta mt suave... mais crunch ... sei la abraç
|
Daave Muurraay Veterano |
# out/12
· votar
A principio ta bom o timbre, eu colocaria menos medios, e talvez um pouco mais de Ganho (Drive), e como o Insolence noise gate.
Sobre a execução, falto um pouco de feeling,abuse mais dos vibratos, exceto o solo que achei bem bacana
... no mais, fico legal :D
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
PguitarMaxx Curti pra caramba o timbre, acho que pra ficar mais parecido com AC/DC você teria que aumentar treble ou presence. Mas eu particularmente prefiro do jeito que tá. Só tiraria o chiado mesmo.
|
Abixibarraba Veterano |
# out/12
· votar
ta faltando um pouquinho de "punch" e agudo...
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
Wtl4ever Vlew véi! vou tentar, mais acho que o chiado vai dar uma aumentada xD
Daave Muurraay Vlew cara, vou fazer uns testes pra tentar dar uma melhorada
alv2707 Po cara, vlew! é que as vezez eu ouvindo não sinto que esta legal, talvez seja implicância minha mesmo mais sei lah sauhsua
Abixibarraba Vlew! opiniões estão quase todas iguais xD no geral, quase todos acharam que faltava um pouquinho de agudo
|