O que aconteceu com Zakk Wylde?

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Olha esse entao q dahora.


Johnny Favorite
Veterano
# out/12
· votar


pfff, esse zakk não é nem o terceiro melhor guitarrista que passou pelo Ozzy. E ainda comparou compor com tocar, que burrro do kct

cantrell
Veterano
# out/12
· votar


o zack e foda na guitarra adoro o peso de suas bases mas acho q ele vacilou ele devia ter tomado umas amais no dia, eo dave, naum curto seu trabalho no foo mas temos q reconher q seu trabalho na bateria do nirvana e muito contagiante e eu acho ridiculo da parte deles ficarem discutindo assim isso e puro marketing,affffffffffffffff !!!!!!!!!!!!!!!!

Roger Pagge
Veterano
# out/12
· votar


murilo97
Muito foda cara, procura o solo da Horse Called War, perfeito.


Johnny Favorite
Primeiro, vc não precisa ofender o cara. segundo vc não sabe o que ta falando, dps do Deus Randy Rhoads, Zakk foi o melhor do Ozzy.

Jake E. Lee era fora, mais foi substituído pelo Zakk, e o Gus G. neeem se compara com o cara né.

Abraço.

Caike_bend
Veterano
# out/12
· votar


Nem gosto muito de BLS. Vou ao show deles, aqui em Fortaleza, mas pra ver o ZAKK do que pra ver a banda.

viniawey
Veterano
# out/12
· votar


Johnny Favorite
vai dizer que o Gus G. é melhor?
os melhores foram Randy,Zakk e Jake E. Lee, na minha opinão

Arimoxinga
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

Faze de ouro dele! Book of Shadows esculacha geral hehehehe..... vou te dizer uma coisa que eu acho, o Zakk acabou trilhando a mesma estrada que o Dimebag.
Explico minha opinião, simplesmente no inicio tinha um ar muito mais grooveado(em ambos) e melodico mas, que com o tempo trocou PESO por PESO em busca de pesar muito as músicas acabaram ficando chatas. Convenhamos que é bem mais dificil fazer um solo atraente em uma base que não puxe "assunto" hehehe,

Acho que a chave não está no peso mas, sim como se faz o peso! por exemplo "Cowboys from hell"(pantera) tão pesada quanto "grooveada", "Losing your mind"(pride n' glory) a mesma coisa....

Losing your mind:


Johnny Favorite
Veterano
# out/12
· votar


Roger Pagge
viniawey

não, primeiro é Iommy, claro. Sim, é o dono do Sabbath, mas eu não disse "carreira solo" do Ozzy. Segundo é o Randy, e o terceiro Jake, que come o Zakk com farofa fácil, fácil.

o dia que o Zakk fizer isso aqui ele pode falar que é o terceiro:



fgr
Veterano
# out/12
· votar


Zack wylde foi o melhor substituto do randy. Fato

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Johnny Favorite
não, primeiro é Iommy, claro. Sim, é o dono do Sabbath, mas eu não disse "carreira solo" do Ozzy. Segundo é o Randy, e o terceiro Jake, que come o Zakk com farofa fácil, fácil.:

o dia que o Zakk fizer isso aqui ele pode falar que é o terceiro

Tu tem mesmo 31 anos?

Johnny Favorite
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido

Ué meu, não posso gostar mais de um guitarrista do que de outro?

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Johnny Favorite
Se você pode, o outro carinha aí não pode também?

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Arimoxinga

Pois é, cara. O trabalho dele à frente do Pride And Glory também foi muito bacana. Eu acho que ele nessa época era melhor musicalmente, mais criativo, era mais agradável de se ouvir, tirava um som de guitarra muito mais bacana do que atualmente. Não ficou desagradável porque está mais pesado agora, mas sim porque ele perdeu um pouco a identidade. Claro, isso tudo na minha opinião.

Os "Zakk Wylde Wanna be" não concordarão, mas...

fgr
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Não ficou desagradável porque está mais pesado agora, mas sim porque ele perdeu um pouco a identidade.

Chame de evolução. Ou pra quem não curtiu, involução.
Todo bom músico com capacidade e criatividade mudam seu estilo simplesmente pq dá no saco ficar naquilo a muito tempo.

Que me vem a cabeça agora é o Silverchair que mudou completamente seu estilo e claramente ficou mais maduro e se agradou a uma nova galera mais exigente musicalmente, os que curtiam a banda no seu momento grunge não aprovaram.

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Apoiado, mas vamos concordar que o estilo "motoposer" fudeu ele.

Arimoxinga
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster

então cara! é bem por ai! não é por que está pesada que está ruim(gosto muito de musica pesada) o negócio é que pelos últimos trabalhos da a entender que o que ele procura primeiramente é deixar a música o mais pesada possivel e esquece o resto. mas ainda acho legais as músicas hehehe mas as primeiras são imbativeis.

Roger Pagge
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Verdade cara, Pride & Glory foi muito foda, é a banda que mais gosto. pena ter só um álbum.

Arimoxinga
Poise, no inicio do BLS tava legal ainda, agora ta muito repetitivo, as bases são fodas, mas os solos parece que ele deixou meio de lado, não são mais marcantes;

Abraço

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


O Zakk tá com 45 anos e provavelmente alguns milhões na conta bancária. É um cara com carreira consolidada e fãs espalhados por todos os cantos do mundo. Enfim é um cara com uma vida muito bem resolvida.

É normal que ele não tenha mais a mesma vitalidade, vontade de inovar, ser diferente, de buscar seu lugar ao sol.

Desde que ele curta, ele ira fazer os mesmo licks em pentatônica pelo resto da vida dele, o lugar dele no hall dos grandes guitarristas de rock já tá garantido de qualquer maneira.

Digamos que ele está numa zona de conforto.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


alv2707

É isso aí, concordo!

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Vitalidade não falta nele, não é atoa que hoje em dia o chamam de Berserker rsrsrs...

embpra algumas pessoas não gostem muito do seu atual trabalho com o BLS, ele é uma lenda, e esta feliz com sua atual carreira, e tem mais, ele disse que se o pantera quiser, ele substitui Dimebag, e isso foi a alguns dias ^^
acho dificil alguem no forum de guitarra nunca ter visto esse video, mais enfim, vale a pena ver de novo


GuigoMetalSD
Veterano
# out/12
· votar


Eu me perguntei isso muitas vezes do porque tanta repetição dos mesmo licks que ele faz só que eu me conformei pq ele é meu idolo eu sou fanático pela pegada dele e eu fui no show do BLS ano passado e ver ele ao vivo é mt show o cara toca dms !

Roger Pagge
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
É cara, eu acho que ele vai participar do álbum solo do Phil Anselmo no inicio do ano que vem.

é meio difícil o Pantera voltar com o Vinnie Paul de cara com o Phil por culpa da mídia, mas quem sabe.

Abraço.

Roger Pagge
Veterano
# out/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar


Post duplo

Roger Pagge
Veterano
# out/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar


Post triplo

Roger Pagge
Veterano
# out/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar


Malz ae, deu pau aki no pc

Roger Pagge
Veterano
# out/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar


Malz ae, deu pau aki no pc

Johnny Favorite
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Se você pode, o outro carinha aí não pode também?

Ué, onde eu disseque ele não pode?

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Johnny Favorite
Afirmando sua opinião.

Johnny Favorite
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Minha opinião não é que todos devem gostar do mesmo guitarrista que eu. Eu só justifico o porquê de gostar mais de um do que de outro. Você tem problema com interpretação de texto, pressupõe absurdos e é mal educado.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Johnny Favorite
Vamos lá:

pfff, esse zakk não é nem o terceiro melhor guitarrista que passou pelo Ozzy.

Você AFIRMA sua OPINIÃO como VERDADE. Não há elementos em sua frase que deem margem para a interpretação pessoal, tais como: na minha opinião, pra mim, eu acho que, etc
E ainda inicia a mesma com uma interjeição de desprezo (pfff)

Logo depois:

E ainda comparou compor com tocar, que burrro do kct

Eu que sou mal educado. Ok.
Seguindo:

não, primeiro é Iommy, claro.
Segundo é o Randy, e o terceiro Jake, que come o Zakk com farofa fácil, fácil.

Rebatendo o post de camarada com mais imposição, ditando uma ordem de quem é melhor ou pior. Só que o outro carinha tem 16 anos, tu 31.

Agora isso aqui, pelo amor de Deus:

o dia que o Zakk fizer isso aqui ele pode falar que é o terceiro:

Não basta ditar a ordem, tu determina, ainda, um critério para a seleção, onde eu tenho que achar o Zakk Wylde um guitarrista inferior ao Jake E. Lee simplesmente por ele supostamente não conseguir tocar um determinado tema. Por favor.

Mas ok, eu é que não sei interpretar as coisa e eu que sou mal educado.
Paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que aconteceu com Zakk Wylde?