A guitarra mais doida do mundo!

Autor Mensagem
-Lord-
Veterano
# out/12 · Editado por: -Lord-


http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/547032_312887735485461_1 127022997_n.jpg

Alguém ai sabe que guitarra é essa?

Junior AJNB
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

Provavelmente uma guitarra feita por um luthier

Ou pode ser uma guitarra de alguma marca estranha ou até uma custom shop de alguma marca famosa

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

Ela chama-se The CAPIROTO'S guitar!

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


Eu pensei que fosse mesmo feita por um Luthier, mas ela é muito foda, preciso conhece-la!

Msess
Veterano
# out/12 · Editado por: Msess
· votar


A marca e Dean guitars, a mesma marca das Flyng V's que o Dave Mustaine.


/EDIT:

não é Dean GUitars não.

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

Provavelmente uma guitarra feita por um luthier

Ou pode ser uma guitarra de alguma marca estranha ou até uma custom shop de alguma marca famosa



Será que fica muito caro pra eu poder fazer uma dessa pra min?

mvtguns
Veterano
# out/12 · Editado por: mvtguns
· votar


-Lord-
A cara...não deve ficar barato....tem que ser um luthier foda hein?!

Abraço.

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


A marca e Dean guitars, a mesma marca das Flyng V's que o Dave Mustaine.

vc tem certeza? vc não conhece esse modelo? procurei de todas as formas!

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Pense primeiro na praticidade de uma guitarra assim. Pra tocar sentado é muito desconfortável, deve ser pesada pra caramba, pelo tamanho que ela tem, e um luthier vai cobrar os olhos da cara e algo mais pra fazer uma dessas, sem contar que se o cara não for muuuuuuito bom, vai ficar uma porcaria. Procure pelas Dean Razorback, BC Rich Warlock, são guitarras com um visual bem legal, por um preço atrativo, e são muito boas!!

Mensonstratosx
Veterano
# out/12
· votar


brunowebguitar
ia dizer isso :)

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
A cara...não deve ficar barato....tem que ser um luthier foda hein?!

-Lord-
Pense primeiro na praticidade de uma guitarra assim. Pra tocar sentado é muito desconfortável, deve ser pesada pra caramba, pelo tamanho que ela tem, e um luthier vai cobrar os olhos da cara e algo mais pra fazer uma dessas, sem contar que se o cara não for muuuuuuito bom, vai ficar uma porcaria. Procure pelas Dean Razorback, BC Rich Warlock, são guitarras com um visual bem legal, por um preço atrativo, e são muito boas!!


to pensando muito, por isso to procurando a marca dela, pra eu procurar nas lojas e ver se consigo tocar ela um pouco, não acho que seja uma guitarra feita por Lhutier, sei lá, ela e bem complexa!

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


/EDIT:

não é Dean GUitars não.


vc não sabe qual é?

Fight For Metal
Veterano
# out/12
· votar


Loca demais!!!

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Como você pesquisou no google pra achar essa foto??

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Como você pesquisou no google pra achar essa foto??


Ihh cara, se eu tivesse achado ela no google seria muito mais fácil achar a marca dela, mas foi pelo face que encontrei ela, me marcaram ai eu começei a procurar!

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Lord-

Se é boa não sei, mas se sair uma briga no show, pelo menos você já tá armado.

Parece um machado de bárbaro:

null

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Vish, ai vai ser bem difícil de descobrir mesmo... Mas o que eu posso te garantir é que no Brasil você não vai achar uma dessas. Vejas as Dean Razorback, são mais ou menos nesse estilo, e são relativamente baratas. Acho que vale a pena conferir!!

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Vish, ai vai ser bem difícil de descobrir mesmo... Mas o que eu posso te garantir é que no Brasil você não vai achar uma dessas. Vejas as Dean Razorback, são mais ou menos nesse estilo, e são relativamente baratas. Acho que vale a pena conferir!!


sim, eu conheço as Dean's, mas elas não tem esse estilo maravilhoso desta, eu tentei aproximar para ver a marca, e parece um poco mesmo com a Dean Guitars, pois parece que é uma águia na mão, só que de lado contrário ao da Dean.

4TheLoveOfGoD
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

Muito estranho o modelo , maas enfim ... gosto não se discute .

Melhor parte do tópico é a foto do Diablo 3 ;D

Vlw Lelo Mig

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-
Se for uma Dean, só existe essa no mundo então, pois eu nunca vi nenhum modelo parecido com esse...
Então o jeito é recorrer a um luthier, e ver o quanto ele cobra. Manda a foto pro cara te fazer um orçamento, mas já te adianto, vai sair no mínimo uns 4 ou 5 paus...

- Sader -
Veterano
# out/12
· votar


Nossa, que coisa Feia.... eu hein EHASUEH.

Quem faz umas guitarras em um estilos malucos é o Custom Shop da ESP, vi umas no Ebay vendendo. Vi uma em forma de ESPADA de Viking, machado e etc.

Uma mais feia que a outra haha.

Junior AJNB
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

http://gangmusic.com.br/produtos/Guitarras-Baixos-e-Violoes/Guitarras/ B.C.-Rich-NJ-Deluxe-Warbeast-Electric-Guitar/1551/

Essa deve servir pro teu gosto, claro que nao é tao from hell que nem aquela que tu postos, mas essa tambem é do capiroto

-Lord-
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

http://gangmusic.com.br/produtos/Guitarras-Baixos-e-Violoes/Guitarras/ B.C.-Rich-NJ-Deluxe-Warbeast-Electric-Guitar/1551/

Essa deve servir pro teu gosto, claro que nao é tao from hell que nem aquela que tu postos, mas essa tambem é do capiroto


Sim, eu frago essa Rich, mas ela também é cara, e se fosse possível, preferia comprar aquela!

wotafok
Veterano
# out/12
· votar


nome disso e G.A.S ...

hey
Veterano
# out/12
· votar


então, pesquisei aqui e essa é a Moser NCS Morpheus

o site do cara que faz http://nealmoser.com/

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

Viu o precinho dela em doletas? Agora imagina isso em Dilmas + impostos + taxas + taxas + taxas + taxas......foda.

Velho Juka
Veterano
# out/12
· votar


-Lord-

cara, acho que é de Luthier mesmo. O head dela parece uma mistura de Dean com B.C. Rich.

Só sei de uma coisa: "- Que guitarra feia!!!"

rsrsrsrs, mas gosto é gosto neh...

Guinervauscko
Veterano
# out/12
· votar


Gente, parem de noobice e usem o Google por favor. Neal Moser é nada mais nada menos quem desenhou o modelo "Bich"(1974-1985) da marca B.C. Rich na "golden era" da mesma.

Bich

Ele desenhou vários modelos que guitarristas de bandas como Vital Remain e Evile usam hoje em dia. Por que eu disse "usem o Googel"? Pois se achou essa imagem no mesmo, não usou direito, leia os links que vem abaixo da imagem, entre no site da imagem. Quem sabe fica mais FÁCIL de saber o que está procurando e não será necessário abrir um tópico para tal. Abrisse um tópico para se comentar o trabalho desse luthier (lendário nos EUA), mas tudo bem. Ninguém nasce sabendo.

Pequena Entrevista de Neal Moser a Premier Guitar:


4TheLoveOfGoD
Veterano
# out/12
· votar


Pra ajudar vocês a não procurar mais .
Be Happy

ALF is back
Veterano
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar


ela foi desenvolvida pelo luthier Satanais Tinhoso

será q sai som nela? parece guitarra de brinquedo ou daqueles joguinho de video game
olha q "pratico" o posicionamento dos seletores, volume e tone...rs

edit: gosto é q nem ** mesmo!

prontofalei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra mais doida do mundo!