Pergunta doida sobre o Guitar pro

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # jul/05


    Galera ja tem tempo que mexo com o guitar pro e atravez dele tento criar Backing Tracks bem editadas e sinto falta no software de um player que execute mp3/wave para executar simultaneamente a musica original com a midi editada no software isso seria maravilhoso pois poderia ser feito um mapeamento melhor e rapido, bom e a pergunta é existe algum software que sincronize dois softwares no caso o guitar pro e um player de audio tipo winamp afim de toca-los simultaneamente
    obrigado

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tb gostaria d saber isso, ajudem!!!!!!!!!!!!

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oq eu gostaria de saber também eh se existe algm programa q converte os arquivos midi do guitar pro para wave ou mp3

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    conte
    O próprio GP faz isso.

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu sincronizo na "raça" msm

    Glauber1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    seria otimo seu o produtor do guitar pro pensasse neste detalhe

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Impossível. O ser humano que executa a música gravada não mantém um andamento constante, portanto, mesmo que a música começasse e terminasse no mesmo segundo, o resto não ficaria sincronizado.

    Glauber1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu sei disso afinal o ser humano não é uma maquina, não quero que fique extamente igual so mais proximo da musica original

    Glauber1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu sei disso afinal o ser humano não é uma maquina, não quero que fique extamente igual so mais proximo da musica original

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    passar pra mp3????? eu sei q ele passa pra midi e pra wave-<essa naum fica de boa qualidade..

    Glauber1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não é tocar midi e mp3 simultaneamente

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    conte
    Pra wave... mp3 é só se vc gravar em programas como soundforge ou cool edit.
    E tanto wave qnto mp3, não ficam lá essas coisas. A única coisa q se pode aproveitar pra bt no guitar pro são os sons de piano e teclado (baixo se vc for muito tolerante).
    O resto é muito judiado.

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    eh..eusei q a qualidade dos midis do gp naum são mto boas, mas pra mim estaria ´´otimo ( entaum eu so bem tolerante, hehehe)

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    passar pra mp3?????
    passa pra wav, depois vc pode salvar em mp3 se abri em qqr programa de gravação.

    ops..o soulface falou isso, mas é q tme mtos outros programas q fazem isso alem desses dois, inclusive uns bem leves .

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    passa a mid pro fruity loops ou sonar e adiciona soundfonts e no fuityloops mesmo vc altera o tempo da musica, adiciona so as faixas q vc quer (tipo contrabaixo e bateria so por exemplo) e correçoes pq esses arquivos do guitar pro contem uma pá de erro (tipo fora da nota etc..)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta doida sobre o Guitar pro