Mais uma vez, lista dos 100 melhores guitarristas da história.

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Concordo contigo em quase tudo, menos que o Juninho Afram é bom ahahhaa. É como você mesmo disse, gosto é gosto, para mim ele cria riffs e temas feios, caretas, sem nada de novo, enquanto tem uma galera daqui do fórum que ama o cara.

Guinervauscko
Pode cre, Dimebag aconteceu isso mesmo, depois que o cara morreu quem gostava dele passou a gostar mais e quem não gostava começou a ouvir por dizerem que ele era fantástico, o que não discordo, mas ele em 9º? Porra, tem caras ali (Gilmour, Beck só como exemplos) que para a música em geral fizeram 100x mais que ele e que tocam de forma espetacular, deixa-lo na frente é incoerente. Essas listas são incoerentes, elas no decorrer da analise se perdem.

Abraço

Jinkxs
Veterano
# out/12
· votar


Listas.... affff!!!!

Essa daí parece que é resultado de enquete feita com os leitores/assinantes da publicação. Vale tanto quanto uma nota de 3 reais.

Mestres como John Mclaughlin, Al di Meola, Philip Caterine, Allan Holdsworth, etc... sempre ficam de fora porque tocam estilos que não atingem o grande público.

Pra finalizar, meu top 10 tem uns 30 guitarristas.... hehehe!!!!

joao b.
Veterano
# out/12 · Editado por: joao b.
· votar


O Hudson e o Chimba deviam estar nesta lista...

Juh_Cruz
Veterano
# out/12
· votar


Steve Morse DEVERIA estar no TOP 10 pô!

Juh_Cruz
Veterano
# out/12
· votar


E o Edu Ardanuy entre os 100.. pelo menos

chenriquea
Veterano
# out/12
· votar


É velho, cada um tem sua lista...
A minha não se parece nada com essa...
Clapton, Gilmour, Hendrix
A lista dos melhores é pessoal, cada um vai dizer uma...Knopfler, Winter.etc..

Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


chenriquea
Música é gosto, não tem como fazer lista mesmo

chenriquea
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton em 28º
ARE YOU DE SACANAGEM....kkkkkkkk

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Mas como gosto é gosto, não existe o melhor guitarrista do mundo, nem da historia, e muito menos do brasil. Todos tem um publico que gostam de suas musicas.

Assino em baixo.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Essa daí parece que é resultado de enquete feita com os leitores/assinantes da publicação. Vale tanto quanto uma nota de 3 reais.

Aí sim meu brother, falou tudo. Listas assim pra mim nem tem credibilidade, pessoas que nem entendem de musica devem da pitaco nisso, pessoas que nem tocam guitarra devem da pitaco nisso. Essas revistas sao uma piada.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Essas listas são tão sem pé nem cabeça quanto aquele ranking de seleções da FIFA.

A seleção brasileira, com 5 Copas do Mundo, 3 Copas da Confederações, 9 Copas América, e única seleção do mundo a participar de TODAS as copas, atualmente ocupa o modesto 13º lugar do ranking, ficando atrás de seleções como Dinamarca, Croácia e Grécia. Vai entender, né ¬¬

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Essas listas são tão sem pé nem cabeça quanto aquele ranking de seleções da FIFA.

A seleção brasileira, com 5 Copas do Mundo, 3 Copas da Confederações, 9 Copas América, e única seleção do mundo a participar de TODAS as copas, atualmente ocupa o modesto 13º lugar do ranking, ficando atrás de seleções como Dinamarca, Croácia e Grécia. Vai entender, né ¬¬


Pois é, nada haver kkkkk. Totalmente ridiculo isso. E mais, é como alguns já disseram, formular uma lista dessas é complicado cara. Teve uma revista que colocou o Kurt Cobain entre os 100, se f....

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Shapu

Pois é, nada haver kkkkk. Totalmente ridiculo isso. E mais, é como alguns já disseram, formular uma lista dessas é complicado cara. Teve uma revista que colocou o Kurt Cobain entre os 100, se f....

Pois é...deve ser formuladas por jornalistas, fãs, editores, formadores de opinião em geral...Até que essa daí tá mais ou menos condizente com a realidade, dependendo do ponto de vista.

Já vi listas bem mais bizarras, com Kurt Cobain no topo da lista e tudo. Mas é aquilo né, sempre tem um doente pra achar que ele tocava mais que o Van Halen ou que o Jimi Hendrix. Pra mim essas listas tem credibilidade zero.

AndrewG1
Veterano
# out/12
· votar


é legal, sou super fã de brian may, mais não conheço nenhuma musica do Van Halen, e até que enfin o Jimi Hendrix saiu do 1° lugar, na verdade não deveria exister esses ranks de melhores do mundo, porquê cada um tem seu gosto, por exemplo:pra min brian may é o melhor de todos,mais pra outras pessoas brian may seria o ultimo colocado, mais o steve vai não deveria estar em 10° lugar.

Abraço.

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


22. Slash

Mais polêmico que mamilos ein?

guizimm
Veterano
# out/12
· votar


nossa, o eric clapton fico la longe

Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


AndrewG1
porra, voce fala que essas listas é gosto, mas ao mesmo tempo diz que o Steve Vai não devia estar aí, como assim?


bezerrabru
Ainda bem que ninguém endoidou e saiu defendendo ele ahahha

Jinkxs
Veterano
# out/12
· votar


Listas.... afff!!!!

Listas servem pra criar polêmica e dar audiência.

Pois bem.... e se criarmos uma lista dos melhores tópicos do FCC de todos os tempos????

Minha contribuição:
1- guitarra boa
2- Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Acho que vale mais do que essas listas sem noção..... hehehe.....

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


É, essas listas são feitas através do voto do público. Tanto é que na página do Van Halen no Facebook, estavam pedindo voto na enquete.

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Jinkxs
hahahahahaha
O nº 2 para mim é novidade ! Ainda não havia visto.
Boa ! hahahahaha

Jinkxs
Veterano
# out/12
· votar


mr.jackson

hahahahahaha
O nº 2 para mim é novidade ! Ainda não havia visto.
Boa ! hahahahaha


Cara, esse tópico é um clássico, e o Slashfoda é um mito do FCC!!!!

Ele deve estar por aí até hoje, só observando..... hehehe.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


mr.jackson

É, essas listas são feitas através do voto do público.

Piorou. Aí é que a credibilidade dessa lista cai por terra de vez.

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
E, pelo o que eu entendi, votos de guitarristas famosos tem peso também !
Porque logo abaixo do nome de cada um, aparece os famosos que votaram nele.
Mas é no mínimo estranho uma lista feita pelo público que não tem o Slash em 1º. hahahaha.

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Jinkxs
Cuidado ! Ele pode estar nos observando nesse exato momento !
hahahahaha.

Fandoderos
Veterano
# out/12
· votar


eu sei que a galera ai vai me xingar...
mas eu senti a falta de andreas kisser na lista... rsrs
qm conhece sepultura de verdade sabe o potencial desse kra...

Fandoderos
Veterano
# out/12 · Editado por: Fandoderos
· votar


post duplo

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


mr.jackson

Mas é no mínimo estranho uma lista feita pelo público que não tem o Slash em 1º. hahahaha.

Essa lista é de uma revista gringa, certo? Então a pesquisa foi feita com gringos. Então, chegamos a conclusão de que não é em todo canto do mundo que o Slash é idolatrado. Enquanto aqui tem gente rasgando a calcinha de amores por ele, lá fora nego tá cagando e andando. Essa é a diferença.

Se fosse uma matéria de revista brasileira, com certeza ia dar Slash na cabeça, hehehehe.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar


2. Brian May (Queen)

lembro do cara que levou uma ownada por falar que estava com pena do Brian por ninguém citar ele no FCC...

@topic

Jimmi em 4º é foda...
O cara é mais que um mito na guitarra

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Fandoderos
Eu acho que ele teria lugar nessa lista sim !
Talvez no lugar daquele Synyster Gates.

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Certamente ! Ótima teoria !
Se fosse no FCC, então ...
hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez, lista dos 100 melhores guitarristas da história.