<<<<Mix Final>>>> Chorinhos e Chorões <<<<Mix Final>>>

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63 - 1:01
Muito bom cara! Curti o sax, ótima escolha de notas, mandou bem.

alv2707 - 1:41
Belo timbre, belo fraseado tbm, ideias bem marcantes. Curti pra caramba, só senti falta de alguma coisa nos acordes finais.

clebergf - 2:21
Achei o timbre um pouco estridente, boas ideias, algumas dissonancias não achei legais, o tremolo picking ficou bacana, bom solo.

eo. - 3:02
Gostei da mistura de instrumentos, todos se sairam muito bem, curti mais o violão, achei a guitarra no final um pouco brusca com a pegada mais metaleira, mas no geral ficou muito bom.

Rafa_IBC - 3:42
Ótimo solo, um dos que mais curti, belas frases e repousou nas notas perfeitamente, curti muito!

Toni Viguncio - 4:22
Curti cara, fraseou muito bem, não gostei muito do timbre, o efeito de oitavar ali ficou legal só acho que sons nesse estilo requer algo mais clean. Achei tbm que faltou um pouco mais de firmeza na pegada.

carlcarl - 5:02
Tu é mestre! Sempre com um bom gosto do caramba pra improvisar, curti, lindo solo!

PguitarMaxx - 5:42
Teminha bem marcante, não curti muito o timbre. A execução não ficou 100% firme, mas no geral ficou bem legal o solo, gostei.

stroudcastle - 6:23
StrinbergCLG60 + GuitarRig 5

texugo - 7:03
O começo achei bacana, depois as ideias não foram batendo com a bt, algumas notas não repousaram muito bem, no geral ficou legal.

Jacob Chorinhos e Chorões - 7:43
Mestre! Tirei até umas ideias de frases pra próxima.

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Ficou muito bom, galera toda tá de parabéns, puta BT difícil essa, pelo menos pra mim.

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
Valeu cara!!

fla3d
Um pouco difícil a bt mesmo, mas as do Cleber achei que ganha kkkk

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Estava acompanhando essa jam para ver o que saía. Achei que muita gente iria ter dificuldade mesmo com essa BT, choro não é fácil não. É pouco estudado hoje em dia, botar guitarra nisso não é simples. Por isso é natural que houvesse uns que acertaram mais que outros.

esdras_63, muito legal você entrar de sax, me remeteu ao mestre Pixinguinha na hora. Você estava com "sangue nos zóio" quando botou o Jacob na jam, hein? Sacanagem... kkkkkkk

carlcarl, que é isso, cara? Tá maluco? O que você fez ali, rapá? :-)

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Jacob Chorinhos e Chorões - 0:00

esdras_63 - 1:01
Bom já começar sabendo que acertou no timbre ;)
Ideias muito boas, tanto nas tocadas quanto nas pausas. Ficou muito bom seu solo. Parabéns!

alv2707 - 1:41
Ficou um pouco baixo, frases muito boas e fluentes cara, a primeira vez que usou o wah não agradei muito mas no fim combinou muito bem, mandou ver! Gostei muito mesmo, baita feeling! Parabéns!

clebergf - 2:21
Conversou muito bem ai no seu solo, gostei mais das ideias do começo, na segunda parte poderia ser um pouco reduzido aquele tempo de palhetada. Pegada ta muito boa, curti seu solo brother! Parabéns!

eo. - 3:02
HAHA Todo mundo achando que eu usei violão, dei umas risadas aqui por isso kkkk

Jackson Ps-4 > Guitarlink > Amplitube 3

Rafa_IBC - 3:42
Fala ai, metaleiro não chora, no máximo cai um cisco no olho kkk Um som limpo na primeira parte ambientaria melhor e combinaria com as frases iniciais, que por sinal ficaram muito boas mesmo. Solou muito bem, pegada boa e ideias muito boas. Curti muito, parabéns!

Toni Viguncio - 4:22
Dobras legais que fez você fez, a questão do som limpo que disse ao Rafa_IBC valhem pra você também. Gostei do fraseado, destaque para as dobras que ficaram fodas! Parabéns!

carlcarl - 5:02
Chorou até soluçar ai hein haha Ficou um pouco baixo, mas ta totalmente ambientado seu solo, perfeito na bt, show cara ficou muito bom. ideias muito boas. Dobras bacanas também! Parabéns!

PguitarMaxx - 5:42
O som de 12 cordas é muito bom de ouvir! Pegada ta boa cara, solou bem, a ideia inicial ficou muito boa, mas ai repetiu ela na segunda parte, poderia ter variado mais. Mas num geral ficou bom, parabéns!

stroudcastle - 6:23
Solo muito bom cara, muito fluente, ideias muito boas. Execução ótima, só um detalhe dos bends, que acho que não combina muito com o estilo e você usou bastante. Passou a vez com propriedade hein, e azar de quem viesse kkk Muito bom o final. Parabéns!

texugo - 7:03
Ficou um pouco longe seu solo, timbre ta bacana até. Mandou muito bem no começo, depois deixou mais para o feeling, mas o feeling do choro é a fritação mesmo haha Poderia ter acelerado o compasso na segunda parte. Parabéns pela participação!

Jacob Chorinhos e Chorões - 7:43

eo.
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Car que timbre desse violão hein!? ta loco, bom demais! tanto do violão quanto da guitarra! frases mto bonitas, e soube casar bem a guita com o violão, show de bola!

Muito obrigado mano, ficou feliz que curtiu, mas foi tudo na guitarra mesmo kkk Abraço!

clebergf
Que violão lindo. Mandou bem hein.
A guita entrou mto bem, conseguiu casar seu estilo com a bt.
Ótimo solo.


Valeu brother! Brigadão pelos elogios! O violão é fake xD Pegadinha do malandro hauuahsuhadus Abraço!

stroudcastle
Gostei da mistura de instrumentos, todos se sairam muito bem, curti mais o violão, achei a guitarra no final um pouco brusca com a pegada mais metaleira, mas no geral ficou muito bom.

Valeu pelo coment parceiro, ficou feliz que curtiu a mistura de guitarra com guitarra kkk Fala ai que vc não ficou com vontade de coloca um drive nessa parada?!?!!?! kkkk Eu tinha feito esse efeito pra outra bt e não resisti de não colocar uahsuausdh Abraço!

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
Valeu cara. Eu deixei sem nada no final por pura preguiça mesmo kkkkkkkkkkkkk


esdras_63 - 1:01
Que sax lindo vei! sou fã de instrumentos de sopro. Seu solo ficou show cara.

alv2707 - 1:41
Washburn Lyon Series > Fast Track Pro > Guitar Rig 5

clebergf - 2:21
Achei o timbre bacana. Solo simples mas muito agradável.
Muito bom.

eo. - 3:02
Que som bonito de violão. Boas frases também. achei seu timbre de guitarra muito bom também, mas parece que ficou um pouco "deslocado" da BT, com muito ganho.

Rafa_IBC - 3:42
A mesma observação que eu deu em cima do timbre com ganho demais porque tirando isso acho que seu solo ficou show cara.

Toni Viguncio - 4:22
Achei o timbre bacana mas com um pouco de ganho sobrando também. O fraseado ficou show e curti bastante a dobra de guitarras.

carlcarl - 5:02
Que isso? eu me abstenho de comentar. Ficou tão bom que a única coisa que eu posso fazer é admirar.

PguitarMaxx - 5:42
Gostei bastante desse timbre do violão suas frases ficaram muito boas também, só acho que ficou um pouquinho repetitivo. Mas de modo geral eu acho que ficou muito bom.

stroudcastle - 6:23
Timbrão e boa pegada como sempre. Curti bastante o fraseado achei bem diferente.

texugo - 7:03
Acho que ficou com ambiência demais pro meu gosto. O começo do solo tava muito bom, no finalzinho parece que você ficou um pouco perdido mas ainda assim eu achei um bom solo.

eo.
Veterano
# out/12
· votar


esdras_63
Show de bt cara, valeu pela oportunidade, muito boa a mix também. Parabéns mesmo!!!

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


eo.

HAHA Todo mundo achando que eu usei violão, dei umas risadas aqui por isso kkkk

Tava na dúvida ai disse "som de violão" kkkkkkkkkkkkkkkk

eo.
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
aushuahsudhasudh ta certo manolo kkk

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
Bacana que curtiu. :)

eo.
Valeu cara, o começo ficou mais melódico né...
Enganou grandão com esse violão fake ai hein, fez o que para ficar esse som?

stroudcastle
É a semi com o cap defasado... :p
Valeu. :)

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


MMI
kkkkkk, quis apenas mostrar um pouco do trampo do cara, não foi pra humilhar não em galera kkkkkkk

eo.
Valeu cara! Massa que você gostou do timbre do sax, eu adoro...

alv2707
Sou muito fã se sopros também, principalmente da família das madeiras...

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


eo.
É, a BT foi bem diferente mesmo, que bom que o pessoal curtiu.

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Valeu cara, também acho que bends não combinam mas aí eu fico sem ideia rsrs

Não tinha um violão no seu solo?
Fala ai que vc não ficou com vontade de coloca um drive nessa parada?!?!!?!
Pra falar a verdade tenho que me segurar pra não meter drive em tudo hehe

alv2707
Bom que curtiu :)

eo.
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
Nao teve não, foi só guitarra mesmo, ai na primeira parte é um preset pra simular o violão, foi fake mesmo hahaha

clebergf
É um preset que usei no amplitube, nada mais = )

Musicoo
Veterano
# out/12 · Editado por: Musicoo
· votar


Ta certo.. Galera se saiu bem no geral, é sempre bom forçar a galera a ir além de um blues, com uma harmonia um pouco mais sofisticada, continuem colocando essas bts nesse estilo, ou algo tão brasileiro quanto, acharei a melhor forma de gravar e participo. Flw

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
Valeu cara,o choro me complica hehe...Ainda mais no improviso.

eo.
As pausas não combinam muito com choro mesmo hehe...Mas valeu.

alv2707
Valeu,o timbre não ficou muito legal no choro mesmo...Pelo menos o começo eu acertei.

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Nao teve não, foi só guitarra mesmo, ai na primeira parte é um preset pra simular o violão, foi fake mesmo hahaha

Maldidos VSTs rsrs, eu tento tomar vergonha na cara e comprar um amp, mas eles nao deixam :D

eo.
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
Pois é cara, aposentei a pedaleira, só uso vst agora! (H)

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Mais alguém?

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Agora entendo pq a galera desanima de lançar jam... :S

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Verdade...

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


mais, todos ja comentaram não?

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


é.. acho que metade só

toni viguncio
Veterano
# out/12
· votar


Desculpa a demora, obrigado a todos pelos comentários e ao esdras_63 por organizar a Jam que ficou muito boa!

esdras_63 - 1:01
Uau um sax... por essa eu não esperava hahaha
Muito bom o solo, muito bem "climatizado" e o timbre tá lindo.
alv2707 - 1:41
O Wah deu um feel bem diferente pro solo, foi um fraseado bem completo, contou bem tua historia =)
clebergf - 2:21
Podia ter variado um poco mais as ideias na segunda parte, solo simples e simpatico hehe
eo. - 3:02
Realmente fico mto bom o timbre do "violão" hahaha
O de guitarra então, maravilhoso!
Os 2 climas ficaram num contraste lindo cara, solo de primeira mesmo
Rafa_IBC - 3:42
Se vc tivesse feito alguma mudança no timbre da primera pra segunda parte tinha ficado perfeito esse solo
Toni Viguncio - 4:22
Ibanez S7320 + Boss ME-50
carlcarl - 5:02
em alguns momento o solo se mistura demais com a BT, acho q um pouco de volume num fazia mal não.
Mas aí tbm era sacanagem se tivesse tudo perfeito hahaha
PguitarMaxx - 5:42
O timbre tá muito bom mas ficou bem repetitivo teu solo, a ideia é boa mas seria melhor se fosse parte de algo maior.
stroudcastle - 6:23
Esses teus bends do fundo da alma deram uma pegada incrivel pro solo, umas fugidinhas da escala mas nada que impedisse de ser um otimo solo
texugo - 7:03
Ficou a sensação que tava meio distante demais, algumas ideias meio fora da BT outras mto bem encaixadas passa por média no fim do semestre hehe

eo.
Veterano
# out/12 · Editado por: eo.
· votar


toni viguncio
Cara muito obrigado pelo comentário, valeu até a pena esperar pra ler um coment assim hahaha Brigadão brother! Abraço!

EDIT: Po, tava percebendo aqui, o "dono"da bt não comentou?!?!?!!?!!1111!!!! Ai é trash uaHSDUASHuDHAHUS

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
Valeu por achar o meu solo simpático... :)

eo.
o "dono"da bt não comentou?!?
Pois é garoto esdras_63, vamos lá...xD

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
kkkkkk valeu cara!! O sax era pra dar surpresa mesmo, por isso nem comentei no outro tópico rsrs

eo.
Não é que é verdade?? Tinha até esquecido kkkkkkk

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


toni viguncio
Valeu cara, fico grato com seu comentário.

bends do fundo da alma
rsrs, vou fazer uma música e vou por esse nome kk

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Jacob Chorinhos e Chorões - 0:00
Mestre.

esdras_63 - 1:01
Sax Weril + Shure SM58. Eqs, compressores, delay, reverb e simulador de fitas da Wave no Cubase 5

alv2707 - 1:41
Volume um pouco abaixo do normal, fraseado muito animal!! Timbre bem elaborado, mas acho que prefiro mais clean, e o wah ficou show de bola!

clebergf - 2:21
Timbre estaladinho, do jeito que gosto! Fraseado legal, com pausas bacanas e tal, soube usar bem... Acho que aquela firulada no final ficou um pouco exagerada...

eo. - 3:02
Violão muito zica, conta o segredo desse timbre maravilhoso? Guitarra então, monstra! Punch animal, porém achei que não combinou muito com o clima... O fraseado dos dois ficou perfeito!

Rafa_IBC - 3:42
Não gostei muito do timbre, ficou um pouco baixo... Em contrapartida, a execução e o fraseado ficou tri-maneiro! Parabéns!

Toni Viguncio - 4:22
Fraseado bem elaborado, muito bom, principalmente as dobras. O timbre na minha opinião, poderia melhorar, acho que clean mesmo ficaria melhor!

carlcarl - 5:02
Precisa comentar?? Violão muito perfeito, fraseado de sempre, muito perfeito, a dinâmica então nem se fala. Dobras muito bem feitas. Parabéns!

PguitarMaxx - 5:42
Timbre bem massa! Fez dobra? Ficou bem elaborado, porém achei um pouco repetitivo o fraseado, mas não deixou de ser bom.

stroudcastle - 6:23
Timbre perfeito pra mim!! Delay na medida... Fraseado muito bom também, melhor solo de guitarra pra mim!

texugo - 7:03
Guitarra meio "escondida". O timbre foi bem pensado, mas achei que usou umas escalas que não coube muito bem dentro da bt. Entendo você, bem difícil de compor um fraseado pra uma bt dessa...

Jacob Chorinhos e Chorões - 7:43
Mestre dos mestres!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<Mix Final>>>> Chorinhos e Chorões <<<<Mix Final>>>