Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/12 · Editado por: Maximun-EGS 216
Pesquisei, fui em lojas e não achei nem uma alma viva, que ja tenha visto ou ouvido falar do modelo GM849 da Michael, apenas a GM848. Enfim é uma SG GM849
GUITARRA
Um modelo de edição especial.
Obs.: Podem procurar no google imagens, a guitarra na cor branca que acharem, é a minha, só tem fotos de dois modelos, uma branca e a preta, mesmo que pareça estranho, as fotos da branca, são da minha. Já a preta, nunca consegui nada sobre ela.
Ela tem o braço colado, e não trasteja! Ponte tune-o matic, as tarraxas não são cromadas, o sustain e o som dela são otimos, alem de uma pegada excelente! os pots são "Alpha", a eletrica dela esta novinha. Acho o som dela ótimo, ainda não sei timbrar muito bem para gravação, mas tem um video com ela que postei a algum tempo.
Só que ela esta com alguns arranhões, porém o pior são amassados que ela tem pelo corpo, de batidas e quedas, inclusive a tinta na junção do braço esta rachada e isso me procupa.
Dicas e idéias? Quem souber algo sobre ela, e quiser compartilhar também...
EDIT.: Especificações que a pessoa que me vendeu deixou:
• Guitarra Modelo SG • Corpo em Solid Basswood
• Braço Set-On em Maple (colado) • Escala em Rosewood • Binding na lateral da escala • Tarraxas Vintage Douradas • Captadores Humbucker Vintage Dourados • Controles 2V e 2T • Chave Seletora de 03 posições • Ponte Michael Roller Dourada
Quem quiser ver o video da guitarra >> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DPUCxsuEURo
|
John Andrade Veterano |
# out/12
· votar
Cara, tem uns videos da Stewart McDonald no youtube que mostra o cara cobrindo uns buracos de um violão. fica perfeito. Mas ele é um profissional e faz tudo com muito cuidado e com as lixas certas. fuça lá
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
O que tem a ver esse [GN'R] no título do tópico.......??
Um aceno de longe!!!
|
# out/12
· votar
Del-Rei
Chamar atenção! KKKKKKK' No caso, seria "Guitarra Não Reconhecida"
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
O que tem a ver esse [GN'R] no título do tópico.......?? ²
|
Buja Veterano |
# out/12
· votar
Maximun-EGS 216 Extremamente criativo....Tu tem futuro em muleke! +1
|
# out/12
· votar
Ficaria mais feliz ainda se pudessem falar sobre o assunto D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
Maximun-EGS 216 Acho que você deveria levar ela pra algum luthier pra ele arrumar esses amassados e buracos, pois pelo que você disse, é uma guitarra rara mesmo. Se você gosta do som dela, acho que vale a pena investir um pouquinho e deixar ela zerada...
|
# out/12
· votar
brunowebguitar
Pensei nisso tambem! Acho que foi o melhor negocio que já fiz KKK' Troquei minha Mg130 nela, pau a pau! \õ/
|