Amassados no braço da guita...

    Autor Mensagem
    fry potato
    Veterano
    # mai/04


    Comprei uma Menphis by Tagima, veio perfeita, só que de uns dias pra cá, venho notando que uns amassados bem suaves, apareceram do nada no braço da guitarra, meu vizinho tem uma squier com o braço bem parecido com o meu (com amassados), ele me falou que é normal, faz parte das características de cada guita, mas eu não curti os amassados, será que algum luthier dá jeito? tipo, se polir o braço sai? como euto começando agora a tocar guita, gostaria de esclarecer esta dúvida!

    Fry Potato

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up! ajuda ae galera!

    valeu!

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    arranja uma namorada cara , na boa
    :D

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho uma, muito gostosa por sinal, além disso, ela é baterista da MINHA banda, então gostaria se pudessem ajudar quanto a minha dúvida anterior!

    VALEU!

    Nomade
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A guitarra está tocando??? O som está legal? Pô cara, fica se encanando com detalhes sem importância. Vai tocar!!!

    ramaione
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, num sei o que é nao, mas leva num luthier que ele diz o q ta acontecendo, pode ser até q isso seja normal (não sei). O ruim disso é que esses "amassadinhos" podem baixar o preço da guita na hora da revenda né...

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é justamente essa minha preocupação! será que dá pra reverter isso?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    da para o luthier fazer isso sim cara, mas isso não e nada sacou, não sei se vc ja leu, mas o carinha da tagima disse que as guitarras que são fabricadas, nuncam são iguais sacou, então esqueça isso cara, o importante e o som , a aparencia vem depois

    tipo assim, tenho uma shelter les paul com uns defeitos, me sinto mal, mas o som dela e muito bom, e isso me consola sacou, fassa isso tb

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fry potato
    ela é baterista da MINHA banda
    acabou de acabar o seu relacionamento com ela.....

    Nomade
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Isso pode ser ondulações da madeira, pequenas imperfeições e não amassados. Isso fica até legal...

    Polêmico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Para ,vcs ce preocupam com mta besteira,que freskura,o bracinho da guita tah amassadinho,ohhhh.......Dá licença,a hr q a guita caixar no chão e qbrar o braço ai vc ce preocupa,vai tocar q vc ganha mais..Santa freskura,tsc,tsc

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas depende desse amassado tb.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Polêmico quer ser polêmico...

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e o otario se preocupando....

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu pessoal, dane - se o braço dela então!

    FALOU!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amassados no braço da guita...