Dúvida sobre Guitarras

    Autor Mensagem
    Setnara
    Veterano
    # out/12


    Fala galera, blz?

    Eu pesquisei e não encontrei no fórum sobre essa minha dúvida. Se por ventura tiver peço desculpas.

    Eu gostaria muito de comprar uma gr 55, porém há a necessidade do captador GK.

    A guitarra que eu tenho (Tagima K1) não comporta o captador gk. Eu fiquei com duas opções:

    Primeira: Comprar aquela fender roland gc 1 com gk para a gr 55. O custo dessa guitarra é em torno de uns 3600 reais. Nunca fui muito fã de guitarras tipo stratocaster, nada contra diga-se de passagem.

    Segunda: Pedir pra um luthier fazer uma guitarra do tipo explorer e colocar o captador gk interno com aquele kit de captador gk. Porém o luthier que eu estava vendo não tem experiência na instalação desse captador. A guitarra deve sair por uns 2600 reais nesse ponto. O modelo explorer é um modelo que eu gosto e que gostaria de ter.

    Obviamente que em ambas as opções eu irei postergar a compra da pedaleira devido ao gasto que vou ter.

    A minha dúvida é se compensa mesmo fazer a guitarra no luthier ja com o gk interno, tenho uma certa preocupação do captador não ficar bem instalado uma vez que o mesmo tem algumas restrições na hora da instalação.

    Se vocês puderem me ajudar com suas opiniões.

    Abraços.


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Você viu a primeira página do fórum de guitarra?

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Guitarras