Tom Cykman na seção "No Player" da Guitarload de Outubro #25!

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# out/12


E ai galera boa!

Tive a honra de estar na seção "No Player" da revista virtual Guitarload, edição de Outubro.

Pra quem não conhece a revista, essa é a seção onde há um release de um músico e suas músicas tocam ao longo da revista. Portanto, ao abrir a revista, você estará ouvindo o meu trabalho :)

Nessa edição também há uma entrevista feita com o John Petrucci especialmente para a revista. Além disso, há uma matéria sobre o Joe Satriani, reviews sobre a telecaster Music Maker, Pedalboard Creation FD e mais!

Meu release se encontra na página 10 da revista.

Link para download (gratuito): http://www.guitarload.com.br/edicao

Abraços! Obrigado a todos pela força e pelo apoio ao meu trabalho!

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


tomcykman

Porra velho que bacana, super feliz por vc... \o/
Merece mesmo...toca muito, humilde e sempre ajudando a galera...isso ae garoto... :)

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Ta com a moral em mano!
E aí, vai investir nesse ramo da música?

Sucesso pra ti.

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
valeu mesmo cléber! esqueci de postar nossa foto com o De Ros lá no facebook. depois eu boto! meu youtube ta dando pau e não ta abrindo, ai não to podendo ver nem comentar nada ultimamente :/ tu que é técnico tem alguma ideia do que fazer?

stroudcastle
valeu stroud!! to na espera de uma música solo tua hein! a música vai sempre me acompanhar, disso não tenho dúvidas. vou levar como ramo paralelo, mas não como foco principal.

abraços.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman

Manda um email falando o que acontece q eu te ajudo...

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
te mandei uma msg no facebook

carnisa1
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Parabéns! Tu merece mesmo! Toca muito também!

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


carnisa1
valeu joão!! vamo fazer a música ficar massa hein!

abç

Cezi
Veterano
# out/12
· votar


Ae garoto, parabéns, continue assim, inovando e se superando.

Abraço.

mr.jackson
Veterano
# out/12
· votar


Pô, velho, esse riff de "Falsos Anseios" já é difícil de esquecer, e ainda colocam pra tocar enquanto a galera lê a revista ?
Tá de sacanagem, é ? hahahahaha

Brincadeiras à parte, parabéns, cara !
O reconhecimento por um trabalho de um longo tempo está vindo agora, e muito merecido !

Grande abraço.

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
ahh mlk mto bom mto bom! ta subindo dois degraus por vez hein! parabens velho! legal a materia! pena q é curtinha ne! mas logo logo quem ta na capa é vc!
abç!

filipe.barcelos
Veterano
# out/12
· votar


Bacana brother! Muito legal ler a revista enquanto teu som tah rolando no player!

Bem legal a promoção que tá rolando tbm da tele music maker.

Abs!

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


Cezi
valeu Cezi!! vou tentar inovar bastante nas próximas composições.

mr.jackson
hauhauhauahuah que bom que fica na cabeça né! valeu mesmo cara! fico feliz que tu curte meu trabalho.

ALF is back
bom, a matéria em sí é apenas o release, mas as músicas tocam durante a revista inteira, então pra mim é até melhor :D já esse negócio da capa ai é outra história ahuahuahuahua

filipe.barcelos
massa que curtiu cara! me inscrevi nessa promoção ai também hauhauha

abraços.

eo.
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Muito bacana cara, baixei a revista, curti seu som e de quebra li a entrevista do Petrucci hahaha Show de bola!

Parabéns e sucesso pra você! Abraço.

strinbergshredder
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
pô, parabéns demais cara, fico muito feliz por ver teu trabalho reconhecido..
acompanho a revista desde a 1ª edição e muita gente boa já tocou no player, com certeza tu não vai fugir à regra....kkk

Grande abraço!

Marthin87
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Que bom que a Guitarload da espaço para o talentos emergentes invéz do mais do mesmo. Parabéns!

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman

Show Tom. O lance é martelar nas músicas mesmo.

Abração.

Arimoxinga
Veterano
# out/12
· votar


\o/ parabéns cara!! aquele lance do pan no break da música ficou show! já tinha na versão original?

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


eo.
ai sim hein ahauhauhau os licks do petrucci são ali são cabreiros.

strinbergshredder
valeu cara!! fico de cara com o pessoal fera que já apareceu nessa seção.. luciano magno, mateus starling, leandro kamaj.. só fera! dá até medo ahuahuah

Marthin87
issae brother! valeu!

Alan_Domingues
pretendo compor umas paradas diferentes por aqui. ta batendo umas inspirações maneiras. valeu!

Arimoxinga
tinha sim cara! ahuahuahuah valeu arimoxa. to querendo ver o teu vídeo do concurso pra SA, mas o youtube não ta funcionando aqui :/ quando funcionar, comento lá.

abraços.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


tomcykman

Parabéns, cara. Tá colhendo os frutos do seu empenho e dedicação no instrumento, aliados ao seu talento. Fico feliz que tenha chegado aonde chegou até agora, e acredito que ainda vai mais longe.

Abs

Arimoxinga
Veterano
# out/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman
tinha sim cara! ahuahuahuah valeu arimoxa. to querendo ver o teu vídeo do concurso pra SA, mas o youtube não ta funcionando aqui :/ quando funcionar, comento lá.

hahahaha soou como "novo" pramim que engraçado o.O" li tua materia lá! bem legal, daqui alguns anos as páginas se multiplicaram em outras revistas hehehe.

Ah! fica sussa comenta quando puder lá! no Stress

Jube
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
pretendo compor umas paradas diferentes por aqui. ta batendo umas inspirações maneiras. valeu!

Fiquei curioso para ver!
Parabéns por mais esse degrau!

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Muito bom! Acabei de ler a revista aqui curtindo seu som.
É sempre bom ouvir guitarristas novos e bons como você, dá uma motivação extra pra continuar treinando.

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Muito bom! Acabei de ler a revista aqui curtindo seu som.
É sempre bom ouvir guitarristas novos e bons como você, dá uma motivação extra pra continuar treinando.

Hendrixano
Veterano
# out/12
· votar


parabens pelo trabalho, continue sempre buscando sempre o melhor!

MauricioBahia
Moderador
# out/12
· votar


tomcykman

Show de bola cara. :)

Parabéns!

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
voce é um exemplo a ser seguido.
excelente musico,camarada,amigo,sério e responsavel(entre outras qualidades)
meus parabens.
me sinto orgulhoso,mesmo que virtualmente,de estar por perto.
abç
Carl

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
valeu renato! veremos no que dá esse caminho musical heheh

Arimoxinga
hauahuahua vai saber

Jube
vai demorar umonte ainda, mas planejo fazer algo bem diferente, uma mistura de quarteto de cordas com guitarra, algo do gênero. valeu!

alv2707
valeuzão! gostei muito do comentário, também me deu motivação pra continuar compondo :)

Hendrixano
valeu cara!!

MauricioBahia
obrigado mauricio! faz tempo que tu não manda umas gravinas ai pra nóis hein!

carlcarl
poxa cara, obrigado mesmo, de coração. não é todo dia que se ouve algo assim. valeu mesmo carl! nos falamos por ai.

abraços.

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


e ai, quem mais leu a revista? :)

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman

Acabei de "folhear" ela aqui, parabéns mais uma vez cara, logo mais aparece uma entrevista tua por lá.... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Cykman na seção "No Player" da Guitarload de Outubro #25!