Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# out/12
E ai galera boa!
Tive a honra de estar na seção "No Player" da revista virtual Guitarload, edição de Outubro.
Pra quem não conhece a revista, essa é a seção onde há um release de um músico e suas músicas tocam ao longo da revista. Portanto, ao abrir a revista, você estará ouvindo o meu trabalho :)
Nessa edição também há uma entrevista feita com o John Petrucci especialmente para a revista. Além disso, há uma matéria sobre o Joe Satriani, reviews sobre a telecaster Music Maker, Pedalboard Creation FD e mais!
Meu release se encontra na página 10 da revista.
Link para download (gratuito): http://www.guitarload.com.br/edicao
Abraços! Obrigado a todos pela força e pelo apoio ao meu trabalho!
|
clebergf Veterano
|
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar
tomcykman
Porra velho que bacana, super feliz por vc... \o/ Merece mesmo...toca muito, humilde e sempre ajudando a galera...isso ae garoto... :)
|
stroudcastle Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Ta com a moral em mano! E aí, vai investir nesse ramo da música?
Sucesso pra ti.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
clebergf valeu mesmo cléber! esqueci de postar nossa foto com o De Ros lá no facebook. depois eu boto! meu youtube ta dando pau e não ta abrindo, ai não to podendo ver nem comentar nada ultimamente :/ tu que é técnico tem alguma ideia do que fazer?
stroudcastle valeu stroud!! to na espera de uma música solo tua hein! a música vai sempre me acompanhar, disso não tenho dúvidas. vou levar como ramo paralelo, mas não como foco principal.
abraços.
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman
Manda um email falando o que acontece q eu te ajudo...
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
clebergf te mandei uma msg no facebook
|
carnisa1 Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Parabéns! Tu merece mesmo! Toca muito também!
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
carnisa1 valeu joão!! vamo fazer a música ficar massa hein!
abç
|
Cezi Veterano |
# out/12
· votar
Ae garoto, parabéns, continue assim, inovando e se superando.
Abraço.
|
mr.jackson Veterano |
# out/12
· votar
Pô, velho, esse riff de "Falsos Anseios" já é difícil de esquecer, e ainda colocam pra tocar enquanto a galera lê a revista ? Tá de sacanagem, é ? hahahahaha
Brincadeiras à parte, parabéns, cara ! O reconhecimento por um trabalho de um longo tempo está vindo agora, e muito merecido !
Grande abraço.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman ahh mlk mto bom mto bom! ta subindo dois degraus por vez hein! parabens velho! legal a materia! pena q é curtinha ne! mas logo logo quem ta na capa é vc! abç!
|
filipe.barcelos Veterano |
# out/12
· votar
Bacana brother! Muito legal ler a revista enquanto teu som tah rolando no player!
Bem legal a promoção que tá rolando tbm da tele music maker.
Abs!
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
Cezi valeu Cezi!! vou tentar inovar bastante nas próximas composições.
mr.jackson hauhauhauahuah que bom que fica na cabeça né! valeu mesmo cara! fico feliz que tu curte meu trabalho.
ALF is back bom, a matéria em sí é apenas o release, mas as músicas tocam durante a revista inteira, então pra mim é até melhor :D já esse negócio da capa ai é outra história ahuahuahuahua
filipe.barcelos massa que curtiu cara! me inscrevi nessa promoção ai também hauhauha
abraços.
|
eo. Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Muito bacana cara, baixei a revista, curti seu som e de quebra li a entrevista do Petrucci hahaha Show de bola!
Parabéns e sucesso pra você! Abraço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman pô, parabéns demais cara, fico muito feliz por ver teu trabalho reconhecido.. acompanho a revista desde a 1ª edição e muita gente boa já tocou no player, com certeza tu não vai fugir à regra....kkk
Grande abraço!
|
Marthin87 Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Que bom que a Guitarload da espaço para o talentos emergentes invéz do mais do mesmo. Parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman
Show Tom. O lance é martelar nas músicas mesmo.
Abração.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/12
· votar
\o/ parabéns cara!! aquele lance do pan no break da música ficou show! já tinha na versão original?
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
eo. ai sim hein ahauhauhau os licks do petrucci são ali são cabreiros.
strinbergshredder valeu cara!! fico de cara com o pessoal fera que já apareceu nessa seção.. luciano magno, mateus starling, leandro kamaj.. só fera! dá até medo ahuahuah
Marthin87 issae brother! valeu!
Alan_Domingues pretendo compor umas paradas diferentes por aqui. ta batendo umas inspirações maneiras. valeu!
Arimoxinga tinha sim cara! ahuahuahuah valeu arimoxa. to querendo ver o teu vídeo do concurso pra SA, mas o youtube não ta funcionando aqui :/ quando funcionar, comento lá.
abraços.
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
tomcykman
Parabéns, cara. Tá colhendo os frutos do seu empenho e dedicação no instrumento, aliados ao seu talento. Fico feliz que tenha chegado aonde chegou até agora, e acredito que ainda vai mais longe.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
tomcykman tinha sim cara! ahuahuahuah valeu arimoxa. to querendo ver o teu vídeo do concurso pra SA, mas o youtube não ta funcionando aqui :/ quando funcionar, comento lá.
hahahaha soou como "novo" pramim que engraçado o.O" li tua materia lá! bem legal, daqui alguns anos as páginas se multiplicaram em outras revistas hehehe.
Ah! fica sussa comenta quando puder lá! no Stress
|
Jube Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman pretendo compor umas paradas diferentes por aqui. ta batendo umas inspirações maneiras. valeu!
Fiquei curioso para ver! Parabéns por mais esse degrau!
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Muito bom! Acabei de ler a revista aqui curtindo seu som. É sempre bom ouvir guitarristas novos e bons como você, dá uma motivação extra pra continuar treinando.
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman Muito bom! Acabei de ler a revista aqui curtindo seu som. É sempre bom ouvir guitarristas novos e bons como você, dá uma motivação extra pra continuar treinando.
|
Hendrixano Veterano |
# out/12
· votar
parabens pelo trabalho, continue sempre buscando sempre o melhor!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12
· votar
tomcykman
Show de bola cara. :)
Parabéns!
|
carlcarl Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman voce é um exemplo a ser seguido. excelente musico,camarada,amigo,sério e responsavel(entre outras qualidades) meus parabens. me sinto orgulhoso,mesmo que virtualmente,de estar por perto. abç Carl
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
renatocaster valeu renato! veremos no que dá esse caminho musical heheh
Arimoxinga hauahuahua vai saber
Jube vai demorar umonte ainda, mas planejo fazer algo bem diferente, uma mistura de quarteto de cordas com guitarra, algo do gênero. valeu!
alv2707 valeuzão! gostei muito do comentário, também me deu motivação pra continuar compondo :)
Hendrixano valeu cara!!
MauricioBahia obrigado mauricio! faz tempo que tu não manda umas gravinas ai pra nóis hein!
carlcarl poxa cara, obrigado mesmo, de coração. não é todo dia que se ouve algo assim. valeu mesmo carl! nos falamos por ai.
abraços.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
e ai, quem mais leu a revista? :)
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
tomcykman
Acabei de "folhear" ela aqui, parabéns mais uma vez cara, logo mais aparece uma entrevista tua por lá.... :)
|