Upgrade na Tagima Vulcan: vale a pena?

Autor Mensagem
GustavoJBC
Veterano
# nov/13
· votar


Ramsay Acho que apenas as de fabricação nova que estão vindo com ponte boa, acho que é a floyd rose special, porém as antigas estavam vindo com os saddles de péssima qualidade. A minha é um exemplo, esta roçado alguns parafusos e não segura a afinação de jeito maneira. =/

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# nov/13
· votar


GustavoJBC
gustavo, eu nao estou com a guitarra aqui, mas acho que nao foi feito nenhum corte nao... quando eu for buscar ela no luthier eu pergunto pra ele

GustavoJBC
Veterano
# dez/13
· votar


Lucaz Oliveira Coloquei uma ponte licenciada da Kramer mas arrependi, devia ter esperado e colocado logo uma Gotoh, mas o que o seu luthier disse sobre a guitarra?

Adolfo Celso
Veterano
# mai/16
· votar


Muito tempo se passou e acabei trocando a Vulcan por uma Walczak, que também já rodou faz tempo.
Hoje sinto falta de uma guitarra com Floyd Rose e confesso que apesar de ter gostado do som, não voltaria a ter uma Vulcan, pois a quantidade de problemas acabou não compensando.
Pra pegar uma guitarra com Floyd de baixo a médio custo, hoje buscaria uma Cort Viva Gold ou uma Washburn N2, que tem uma fabricação bem melhor. Em geral, me parece que a fabricação na Indonésia ou na Coreia tem uma qualidade e regularidade maior que na China.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Upgrade na Tagima Vulcan: vale a pena?