Eu tocando solo de Hello - Lionel Ritchie

    Autor Mensagem
    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12


    E ai galera, aos poucos to perdendo a vergonha de tocar aqui pra vocês do fórum, participei da Jam do Bender e agora to postando um solo, meia boca, mas tá ai. Avaliem a execução, eu estava usando uma Memphis MG 22 (xodó) com cordas D'addario 0.12 plugada no Guitar Rig 5.

    http://soundcloud.com/miguel-gabriela-kriston-stanesco/lionel-ritchie- hello-solo

    Abraços!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    hehehe...legal.

    Esse solo é puro "George Benson" style...

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    Muitos podem não concordar, mas eu acho esse solo foda demais, pelo fato dele ser curto, com poucas notas e muito expressivo. E o segredo desse solo: Não use bends.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul

    Sim...conheço bem esse solo...tô "véinho" amigo, esta música bombou nos anos 80.......toquei muito essas coisas.

    Também acho um bom solo...curto/bonito/eficiente.....tocar não é nenhum bicho de 7 cabeças, mas criar um solo desses, não é fácil.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    Mas mesmo o solo sendo fácil, eu pisei na bola feio kkkkkkkkkk sou muito ruim!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul

    NUNCA diga "sou muito ruim!"

    Não se deprecie, camarada, tem muita coisa boa na sua gravação... seja critico e perfeccionista, mas não se deprecie jamais!

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    Ah, obrigado de verdade. Eu não to me depreciando, é que eu nunca estudei nada, agora em mais ou menos um mês que tô estudando com o Danyel Campos, eu quero ser muito melhor. Eu não quero ser ricaço com isso, ser famoso, ter endorsement como vejo algumas pessoas do fórum com obssesão nisso. Eu quero ter domínio do instrumento... Quero juntar meu ouvido absoluto com uma técnica invejável... Mas, acima de tudo, vou fazer isso me divertindo. Mas obrigado por incentivar minha gravação! Vou postar mais coisa por causa de conselhos como o seu!

    FDG
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Legal cara,prefiro ouvir uns solos expressivos como este,que é puro Benson mesmo,do que muita coisa manjada.
    Aliás,são solos simples e bem feitos como este que enriquecem seu fraseado,continue assim!

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul

    Ficou legal velho.
    Parabéns!

    Led Zé
    Veterano
    # out/12
    · votar




    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ficou bonito mano, parabéns, bem expressivo

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    FDG
    Claro que no futuro eu vou tentar pegar algumas coisas do Malmsteen (não gosto dele mas é fundamental tocar músicas dele pra desenvolvimento técnico), mas adoro solos simples. Muito obrigado pelos elogios, de verdade!!!

    Filippo14
    Valeu cara, gostei de verdade que você veio comentar aqui ^^

    Led Zé
    Eu to sem áudio aqui, mas deve ter sido muito engraçado HUAhueaHAheua

    FDG
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    Mas é claro hehehe
    Não quis dizer que é dispensável,muito pelo contrário,agrega muito,tudo o que a gente puder aprender será bom.Mas é que eu acho tão difícil alguém gravar solos desse naipe por aqui hehehe

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    FDG
    Sim! Exatamente o que eu penso! A medida em que eu tiver tempo, vou gravar uns solos legais pra postar aqui... Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando solo de Hello - Lionel Ritchie