Efeitos Guitarra 3 Sweet child o mine

    Autor Mensagem
    GIGABYT221
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: GIGABYT221


    Alguem sabe alguns efeitos pra fazer a guitarra limpa do slash que é quando axl começa a cantar, pra minha fender squier ficar o som o parecido.

    AlefxD
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: AlefxD
    · votar


    uma dica amigo, invez de tentar copiar pq nao faz seu propio som, crie seu propio patch ou cofig de pedal, ou seu propio kit , isso se vc quiser ser um bom guitarrista ? rs, mais se estiver falando de clean, use alguns pedais Chorus/Flanger e configure bem

    GIGABYT221
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Blz

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GIGABYT221
    posso estar falando besteira,

    mas se não me engano acredito q o som limpo seja feito pelo izzy com uma telecaster

    , e o slash so abaixa o volume da guitarra pra fazer um som mais limpo, meio crushado, e ele aumenta pra fazer os solos, ou muda na chave seletora, deixa o captador da ponte com volume baixo e o captador do braço com volume aberto,

    pq o jcm800, ou jmp 2203 que ele usava, ambos so tem um canal não ter como ir do limpo ao drive. é o que eu vi aovivo no youtube.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Se não consegue "ouvir" até deixar seu som parecido, como vai entender uma explicação de Internet?

    Garoto, você só tem 15 anos.... treine seus ouvidos HOJE, para não ser um "nó cego" amanhã!

    E olha, não tô criticando não... é conselho mesmo.

    Se quiser aposto 10 mil reais que chego (não igualzinho) mas muito perto do timbre com qualquer equipo que você botar na minha mão.

    Se eu consigo...porque você não vai conseguir? pense nisso, de verdade.

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar




    0:53 aos 1:04
    foi o que o Fábio Santiago falou, o slash so abaixa o volume da guitarra pra fazer um som mais limpo, meio crushado, e usando o captador da ponte

    1:04 aos 1:20
    slash aciona o que parece ser um chorus.....nessa parte ele continua usando o captador da ponte...

    simples assim!

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    .nessa parte ele continua usando o captador da pont


    Falou tudo o que ele precisava... a unica coisa que eu adicionaria é que, nessa parte, ele usa o captador do braço.

    GIGABYT221
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É tipo quero o som fique parecido com a da les paul

    AlefxD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    compre uma les paul entao asuhasusahasuh, basicamente existe simulaçoes de som, e tal, seu som pode ate ficar pareçido mais lembre que os captadores da les paul nem se comparam com uma de strato, como falei, use chorus, drive,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeitos Guitarra 3 Sweet child o mine