Autor |
Mensagem |
xmarcelox Veterano |
# out/12
· votar
Eu só queria saber solar igual ao Clapton Só estudar e se dedicar à música com afinco.
Definição de Música : "É a arte de manifestar os diversos afetos da alma mediante o som"....cara....tocar igual a fulano ou ciclano é´, creio eu, simplesmente impossível....o timbre ta nos seus dedos...e os seus dedos só tocam o que vc ta sentindo exatamente naquele momento....trocando em miúdos....equipamentos identicos + tecnicas identicas não querem dizer o mesmo som...
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Calime
Tranquilo parceiro, vc está certo. Desculpa qualquer coisa aí, algum mal jeito que eu tenha cometido no que eu escrevi. Tá de boa! :)
|
Calime Veterano |
# out/12
· votar
renatocaster
Tranquilo kra, abç!
|
Felippe Rosa Veterano |
# out/12
· votar
Calime Cara, é um blues só que foi usada a escala menor toda, não ficou só na pentatônica, eu diria que é um blues mais elaborado, mais puxado para uma balada....
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/12
· votar
Eu só queria saber solar igual ao Clapton
estude, meu amigo. Daqui uns 30 anos, você chega lá.
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
estude, meu amigo. Daqui uns 30 anos, você chega lá.
Igual 100% ao Clapton nunca serão, mas dá para tocar parecido. E para isso, precisaria de bem menos tempo de estudo.
|
Vinibsm Veterano |
# out/12 · Editado por: Vinibsm
· votar
leo2505
Ah cara sacanagem da sua parte,kkkkkkkkkkk
Olha ali, é tão fácil!Só uma bucha e panana penene tuein pein e ja era, mas não consigo... haha[/i]
O cara toca muito,mas na minha opinião nunca vai tocar IGUAL a ele,cada um tem uma pegada diferente,um estilo,uma identidade,por mais que fique parecido com o Clapton, sempre vai ficar a cara do Leo.
Me inspiro em muitos guitarristas
[i]BBking, cllapton, muddy waters, SRV, kiko do roupa nova, nuno mindelis faiska marlene souza lima, entre outros
Mas minha inspiração principal,o motivo pra eu tocar,sempre será JIMI HENDRIX[i][/i]
|
chenriquea Veterano |
# out/12
· votar
Clapton é um puta guitarrista... Os caras que me fazer querer pegar na guitarra para tocar Clapton, Gilmour...gosto muito de sentir a música nos solos...esses 2 para mim são os melhores...
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Chega de discussão!!!!!!!!!!!!
Slash é o melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|