Autor |
Mensagem |
Dave Hetfield Veterano |
# nov/08
Sim.
Strinberg é uma boa marca. O Braço é um diferencial.
Porem a cort tem modelos mais caros e de melhor qualidade.
Ambas tem otimos equipamentos.
|
r2s2 Veterano |
# nov/08
· votar
Dave Hetfield
HJahaha, ótimo isso, vc pergunta e vc responde. Pode fechar o tópico!
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Acabei de mostrar essa aqui para um outro amigo do forum:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84690451-cort-viva-gold-ii-natu ral-promoco-oportunidade-unica-_JM
muito legal essa guitarra.
|
Helivélton Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tenho uma palheta da Strimberg ! Ela é super "mole", horrivel... =)
Essa Cort ai tem comentarios bons sobre elas, mas nunca toquei.
Ele tem dupla personalidade, sahushaushe Uma pergunta a outra já responde...
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/08
· votar
A Cort é uma excelente marca, com produtos inovadores e de qualidade.
Nunca testei a Strimberg
Mas a minha impressão é que elas não devem ser agrupadas numa mesma categoria.
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
kra....me falaram q quem fabrica as ibanez é a cort!!! n sei c é bem assim....tenho um colega meu q tem uma loja de istrumentos musicais, e ele tava falando com um cara da distribuidora da ibanez e cort e o kra disse q as ibanez são fabricadas na fabrica da cort!!!! c isso for real mesmo!!!! até pq....uma cort top com captação ativa emg 81,85, corpo inteiriço, n passa de 2000, 2500reais.... vai ve o preço de uma ibanez top!!!!!!!!!!!!! flw
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
kra....me falaram q quem fabrica as ibanez é a cort!!! n sei c é bem assim....tenho um colega meu q tem uma loja de istrumentos musicais, e ele tava falando com um cara da distribuidora da ibanez e cort e o kra disse q as ibanez são fabricadas na fabrica da cort!!!! c isso for real mesmo!!!! até pq....uma cort top com captação ativa emg 81,85, corpo inteiriço, n passa de 2000, 2500reais.... vai ve o preço de uma ibanez top!!!!!!!!!!!!! flw
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
opa....deu eco!!! delay
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Me parece que o luthier da Cort ja foi da Ibanez. Acho que foi isso. Mas são excelentes guitarras, hoje em dia são as melhores no quesito custo x benefício.
|
Fanderslash Veterano |
# nov/08
· votar
darrel
Pelo que eu sei,as Ibanez e Corts são fabricadas no mesmo lugar,respectivamente com as mesmas máquinas,operários,mas com diferenças na construção de cada uma.
Não sei ao certo,mas quem "manda" na fábrica é a Ibanez e não a Cort,ao contrário do que você disse.
|
darrel Veterano |
# nov/08
· votar
Pelo que eu sei,as Ibanez e Corts são fabricadas no mesmo lugar,respectivamente com as mesmas máquinas,operários,mas com diferenças na construção de cada uma.
Não sei ao certo,mas quem "manda" na fábrica é a Ibanez e não a Cort,ao contrário do que você disse.
bem...foi o q me falaram.. agora to sabendo a verdade.... soh sabia q elas tem alguma coisa a ver!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|