Strinberg, Groovin, Cort e Michael são marcas boas?

    Autor Mensagem
    fudencio_mimi
    Veterano
    # out/10


    Eu tava afim de comprar uma guitarra com um som bom, mas não tenho grana suficiente para comprar uma Ibanez, Jackson, Dean, Fender, Gibson, entre outras.
    Eu toco metal e uso bastante afinações baixas (mas não dispenso a standard). Guitarra pra mim tem que ter ponte fluante ou tremolo, ponte fixa nao combina cmg.

    Qual dessas marcas tem uma boa relação custo x beneficio? Quais modelos são legais?

    PS: Se você tiverem outra marca em mente, podem dar a sua opinião.


    Frankie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cort é uma excelente marca.

    guitarrista nerd
    Veterano
    # out/10
    · votar


    na minha opiniao, a ordem é: CORT, GROOVIN, STRINBERG E MICHEL, tive uma groovin, era muito boa, floyd, caps e tocabilidade... saudades dela...

    fudencio_mimi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Quais modelos vocês me recomendam? Eu só conheço a X Cort, é boa?

    Frankie
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Frankie
    · votar


    fudencio_mimi

    Procura reviews ai. Mas, parece ser boa sim.

    xGumAx
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cort é uma boa marca,

    se destaca das outras tres.

    Mas não espere alta performance disso daí não!!


    Se eu fosse vc juntava um pouquinho mais e arruma uma tagima...

    A tagima tem se mostrado concorrente as grandes marcas sem aumentar tanto no preço...

    (não trabalho pra tagima!! rsrssrs, ainda não)

    vilelaguita
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cort é ótima, se puder, compre dessa marca. Excelente, das que vc disse é a melhor.

    Eu comprei a pouco tempo um strato da Strinberg por R$250,00, e pelo preço tá ótima, saiu melhor que a Memphis.

    Groovin é sorte, tem boas e ruins: teste antes de comprar. Se for comprar pela net, será um tiro no escuro optar por Groovin.

    Nunca toquei uma Michael.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Todas as marcas são fracas, exceto a Cort, que fabrica bons instrumentos. Tagima também é ruim, diferente do que o cara de cima falou.

    Choro abaixo:

    fudencio_mimi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Entao, eu decidi por Cort, agora to em duvida entre a X6 e a X11. Tenho lido alguns reviews e tive uma leve impressao que a X6 superou sua irmã mais nova.
    Eu só nao conheço a marca do captadores da X6, que ao contrario da X11, que usa EMG. A sonoridade MightyMite é boa? Tem bastante peso, e ao mesmo tempo em um solo, ela "fala" as notas com clareza?
    Grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg, Groovin, Cort e Michael são marcas boas?