Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
Fala galerinha,
Estou aproveitando para divulgar aqui uma parceria que vai dar bastante o que falar.
Alan Domingues saiu dos times de várzea e agora veste a camisa da T Miranda. Uma grande empresa que está acreditando em meu trabalho. Estou bastante feliz.
Então podem esperar bastante coisa legal.
Estou finalizando meu primeiro single para lançar em meu canal do Youtube. Peço que se inscrevam para poder acompanhar o lançamento do EP e as novidades que estão por vir.
www.youtube.com/alandomingues
Um forte abraço a todos, e sintam se a vontade para curtir e divulgar meu trabalho.
|
wotafok Veterano |
# out/12
· votar
Parabens cara.. to adorando ver os guitarristas do FCC subindo cada vez mais.. ja to inscrito no canal.. boa sorte ai !
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Do caralho Alan, parabéns, você merece muito...
Em breve na Capa da Guitar Player !!
Um abraço
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Alan Domingues saiu dos times de várzea e agora veste a camisa da T Miranda. Uma grande empresa que está acreditando em meu trabalho. Estou bastante feliz.
Então, confirmou a parceria? Agora a parada vai ficar séria! \m/
Parabéns, cara! Mais do que merecido o reconhecimento, tenho acompanhado a tua batalha há algum tempo por um lugar ao sol. Mais cedo ou mais tarde, sabia que ia rolar um endorser!
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues irraaaaaaaaaaa. parabéns alan! merecido demais!
sucesso cara.
abraço
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Isso ae cara. Vamos que vamos!!!!
Excelente ver a galera que rala e que sempre nos ajuda por aqui conquistando seu espaço. E a T Miranda os meu parabéns, por apostar nessa galera que rala muito e que com ctz irá levar o nome da marca como deve. o/
Seu canal já sou inscrito faz tempo... :) No aguardo do single!!!
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
Alan_Domingues aee mlk! agora vai hein! caramba mais de 10 anos na estrada brigando pelo seu espaço velho! mereceu isso e muito mais! ja sou inscrito no teu canal! sucesso!
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues Opa!!! Que maravilha, cara!!! É bom quando o trabalho é reconhecido, né?
Parabéns!!!
Um aceno de longe!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
Valeu galera.
\m/\m/
|
PGilbert Veterano |
# out/12
· votar
Parabéns! Já me inscrevi no canal!
Abs!
|
MiguelMatos Veterano |
# out/12
· votar
Mais que merecido!!! A T Miranda só tem a ganhar!!! És um grande guitarrista Alan, e espero que galgue vôos mais altos, porque você tem plenas condições!!! Sucesso!!!
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues Porra...Parabéns, cara! Já tinha falado isso aintes em outro tópico : você é um dos caras desse forum que mais merece esse tipo de reconhecimento. Vai na fé que vem mais aí pro futuro! Abrax
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues Há tempos estou inscrito no seu canal... grande trabalho Alan...
Legal a T Miranda apoiar firme, músicos aqui do FCC!
Parabéns mesmo, Brother!
|
eo. Veterano |
# out/12
· votar
Parabéns cara! Realmente merecido, toca muito!
|
Rednef2 Veterano |
# out/12 · Editado por: Rednef2
· votar
Parabéns cara!!
"Da luta vem a vitória"!!!
|
jucasambora Veterano |
# out/12
· votar
Pow, eu sempre acreditei no seu talento brother! Ta vendo, com paciencia dá sim, vc conseguiu seu espaço e agora é ralação brother! Parabéns e vamos pra frente com a T Miranda... quero ouvir aquele sonzão! Abç
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
Alan_Domingues
Ai sim hein velho, porra fico feliz pra caramba por você.... um talento desse tem que colher frutos!
|
filipe.barcelos Veterano |
# out/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar
Alan_Domingues Parabéns brother! Tu merece!
Drinho Tava precisando falar com vc mas não consigo te deixar uma MP, me manda um email filipebarcelos10 at hotmail.com
abs!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/12
· votar
Opa, nem consegui agradecer a todos.
Muito obrigado ai pessoal.
Evoluindo sempre para melhor.
Abraços
|