Vídeo - Professores e alunos do SENAI (eu incluso) tocando Smoke on The Water

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/12


    Boa noite rapazeada!

    Semana passada rolou o Mundo SENAI, evento a nível nacional com feiras tecnológicas e etc... e teve também as apresentações dos alunos e professores... Juntamos uma galera e saiu um Deep Purple em contraste com os sertanejos universitários / etc que estavam rolando no palco... Tem um bend hiper desafinado no final do solo, mas o que conta é a emoção... foi um momento muito divertido...



    Abaixo tem outro vídeo, mais descontraído ainda, tocando Cindy Lauper... sugestão minha tocar essa música heheh! Vou ver se upo ainda a da Bonnie Tyler que também foi tocada... Valeu!



    Del-Rei
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Pô, cara... Ficou bacana! Apesar da gravação não ser das melhores, deu pra notar que o som estava legal!!

    Parabéns!!
    Mas... Quem estava cantando?

    Um aceno de longe!!!

    Edit:
    Essa mulher cantando, curti muito não.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Del-Rei
    O batera cantou a do DP... professor Eder... e a moça que canta é aluna heheh! Infelizmente não tivemos muito tempo pra ensaiar (na verdade só teve um ensaio) devido à correria dos projetos tecnológicos que estavam acontecendo simultaneamente, mas saiu tudo dentro dos conformes heheh! Valeu!

    gucrispim
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Assumiu o solo com responsabilidade e matou no peito. Curti cara, achei bem massa!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/12
    · votar


    gucrispim
    Valeu brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Professores e alunos do SENAI (eu incluso) tocando Smoke on The Water