Primeiro video Smoke on the water 'solo'

    Autor Mensagem
    nvm95
    Veterano
    # jan/11


    Bom, do nada resolvi gravar alguma coisa, depois de algumas tentativas consegui esse, achei bom e parei mas depois ouvindo melhor percebi alguns erros ' nada de mais'.

    Observação importante, abaixe o volume pela 'Otima'' qualidade de gravação de som..fale mal ou fale bem mas fale.

    Zoom G2 / Menphis mg-32 / Amp Chrom 150p 18w ( Acho que é esse)



    Toco a mais ou menos 1 ano...

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nvm95 achei q ta legal, mas tinha q ter uma btzinha pra dar uma ideia,me parece q começa no tempo da musica e depois fica bem mais rapido,grava com a bt q vai ficar legal e é melhor ate pra dar opinioes,de qualquer maneira parabgens por tar tirando um som com tao pouco tempo de guitarra,abraço

    Math14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nvm95
    cara ta rapido de mais comparado a solo original faz oque o sidguitar1 falow abaixa o bt da musica e treina o tempo certo,mas ta bacana parabens

    nvm95
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1

    Math14

    É eu ja toquei com uma Bt ficou bom, mas eu gravei so por gravar, nao tinha ninguém em casa (Sim, de madrugada suahsuaus) ai fui faze um barulho fiz umas 10 tentativas.

    Mas vo tenta grava com BT tenso que minhas aulas começam dia 1 ;x.

    Valeu!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    As notas parecem ser as certas mas completamente fora do tempo!! Grava com pelo menos o metronomo ligado no tempo pra te guiar!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nvm95

    Não gostei do timbre, possivelmente pela forma como foi capturado o áudio. Achei a execução excessivamente veloz e desprovida de feeling, e algo muito importante neste solo... Vibratos coesos e entonação dos bends.

    Aproveita as dicas da galera, e nos faça um segundo take!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nvm95

    Ficou bacana cara!
    O jeito é da próxima vez tocar com uma BT, dá pra avaliar melhor!



    Abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro video Smoke on the water 'solo'