Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# set/12
Fala galera, na terceira jdc vamos que vamos de ritmo brasileiro!!! xD
Regras:
- Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para cleber.gf@gmail.com até dia 07/10(Domingo) as 10h:00min. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final. - Se quiser solar fora do tom blz, sempre tem uma galera estudando outside, mas avise no email que tocar out foi a intenção....
http://soundcloud.com/clebergf/frevo-sanfonado
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
JDC : Dando trabalho pros guitarristas do FCC hehe... Essa também vai ser difícil pra criar algo,mas vamo ai...
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Texugo
Essa é a intenção cara...forçar o nosso lado criativo. :) Nas jams é bacana ter essa diversidade e quem estiver afim de encarar os desafios só tem a ganhar. o/
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
JDC : Dando trabalho pros guitarristas do FCC hehe...[2]
Cara se eu conseguir criar algo eu mando :D não é minha praia mais vou tentar
|
Saul Morello Veterano |
# set/12
· votar
Opa, gostei! tô dentro!
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf Vou tentar criar algo. Achei muito massa a bt, vou colocar um tri-hi-gain e vou descer o braço, vale?? rsrsr brincadeira...
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf mai q q isso veio?? kkkkk po nao faço ideia do q posso fazer com essa BT...mas vou participar, claro! tbm nao sei com q timbre agora q to sem amp...mas acho q vou ter q me virar com esse amplitube de m**** mesmo! abç!
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back Opa opa, amplituve de m****?? Querendo virar polêmica é?? kkkkkkkkk.
Obs.: Gosto do amplitube haha
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
esdras_63 ahhh cara nao sai nada do meu amplitube...deve ter vindo com defeito! kkkkkkkkkk nao me entendo com ele!
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back kkkkkkk "comprar" em "loja" não autorizada as vezes da nisso. O meu só funciona quando quer. As vezes eu abro um projeto novo que ele não abre nem a pau, aí ele sempre fecha o Cubase, e outras vezes abro um projeto novo e funciona Oo.
|
alv2707 Veterano |
# set/12
· votar
Que isso gente. Meu Amplitube "free" nunca deu problema nenhum. Será que não é problema do PC não? Dos simuladores o Amplitube é o mais pesado deles.
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
alv2707 3.8? Essa versão mais nova, além de ter várias coisas legais, tem esses problemas no meu pc. Quando usava o 3.0 mesmo, não tinha problema nenhum...
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
PguitarMaxx De vez em quando é legal mudar a praia... xD
Saul Morello Bacana. Manda ver ae... o/
esdras_63 Manda ver cara, cabe até solo de sax aqui hein... :)
ALF is back Huahuahuha...louca essa bt né? Que pena q aconteceu isso com seu ampli cara. :( Tenta usar o Guitar Rig ou o TH2 Overloud eles são bons tbm. O importante é competir... o/
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf Vamos ver se consigo algo legal no sax :D
|
alv2707 Veterano |
# set/12
· votar
esdras_63
O meu é 3.7. Já cheguei a abrir até 4 amplitubes ao mesmo tempo no reaper e ainda rodou de boa.
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
alv2707 hum, 3.7 é aquele que tem tudo menos slash né? Eu tinha ele, parece que rodava redondo também. Só o 3.8 que dá pau de vez em quando rsrs
|
Bender Veterano |
# set/12
· votar
mais uma q vou correr
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Bender
Que é isso cara. Manda um solo ae na parada...
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
cara to martelando aki pra criar algo asuHUHS espero que saia alguma coisa legal
|
clebergf Veterano
|
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar
Simbora minha gente!!!
\o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/12
· votar
Bem interessante, vou tentar a sorte rsrs.
|
# out/12
· votar
clebergf Mandei o solo.
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
brunoepronto
Recebido. A noite confirmo.
|
# out/12
· votar
clebergf Ok.
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
brunoepronto
Confirmado!!! Valeu!! o/
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
cpmeçando a brotar umas ideias
|
vguitar Veterano |
# out/12
· votar
grande spok frevo coisa linda.. salve sivuca =) vo gravar algo, no clean claro.
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
PguitarMaxx Excelente...manda ver...
vguitar Ae...esse manja do frevo... o/ Manda ae cara... :)
|
Bender Veterano |
# out/12
· votar
ta dificil eu nao conheço nda do estilo
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Bender
Coloca o seu estilo ai..."o que vale é competir".... o/ Eu tbm não conheço muito do estilo, mas curto esses desafios. :)
|