video(toscasso hehe) expomusic 2012

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # set/12


    coloquei nesse video anlguns trechos da minha apresentaçao, queria ter estado na expo desde quinta pra conhecer o pessoal ,ja tinha me programado pra isso, mas fiquei doente e so pude ir pra tocar mesmo, o qudio fico uma caca, mas o importante foi estar la pra marcar presença, conheci o dono da t-miranda, toquei no ampli tc clean, animal os produtos dele, valeu apena estar la,abraçao

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom Sid, meus parabéns, manda muito.

    Achei que era o Dave Grohl mas tá tudo bem rs

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pOkiz
    a nao , mais um, heheh, todo mundo fala isso, antes quando eu tava com a cabela raspada falavam q eu era o cara do 300 heheh, obrigado pelas força brother ,abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Fui na quarta-feira...

    Dessa vez meio na correria. Tive que me dividir entre a Expomusic e a Expolux, tenho muitos amigos na área de iluminação/sonorização de eventos e tive que marcar uma presença na Expolux...sabe como é né?

    Acabei não encontrando nenhum conhecido na Expomusic....:(

    De qualquer forma fica os parabéns aqui, pelo vídeo mesmo, e a certeza de que o ano que vem você estará lá novamente... desta vez sem problemas de saúde.

    Boa sorte e bom trabalho!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Alan_Domingues
    · votar


    sidguitar1

    Show de bola.

    A parada é essa. Tirar som em qualquer buraco.

    Ano que vem te colocam no palco bom e não te deixam no "caixote".

    Tu sabes porque não fui né? Se não te dava uma moral e o mic não ia voar do amp. kkkkkkkkkk

    Tive alta do hospital ontem.

    Abraços

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    obrigado brother, eu tambem queria ter ido mais dias pra ver o pessoal, ano q vem a gente acha o povo, vo me programar pra ir na sexta como queria esse ano q dai nao tem erro,abraçao
    Alan_Domingues pena brother, negocio e tramparmos bastante pra ano q vem chegar firme la,abraçao

    Delson
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom mesmo. Mandando ver!

    Ainda vamos ouvir falar muito mais de você, cara! Sucesso!

    PS: Quem viu o Adriano no vídeo, dá um positivo ae, rss...

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Delson
    hahaha, e o dono da t-miranda o cara q vc falou heheh, gente finissima, obrigado pela força, esse ano to estudando outras coisas, se deus quiser pro proximo ano vai estar bem melhor, um degrau de cada vez e a gente chega la,abraçao

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    Calma amigo SID, as coisas são devagar mesmo! Gostei da apresentação!

    Fica frio, dessa vez falando com otimismo e no bom termo da palavra: O que é teu tá guardado rapá...

    Quer dizer muito sucesso conforme teu esforço.

    O Dono da T-Miranda tenho como amigo no Face, estive olhando os produtos, todos muito legais!

    Um grande abraço e sucesso cara!

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1

    Que maravilha cara...tirando o Mateus Starling e o De Ros que eu tive oportunidade de ver na quinta, gostaria muito de ter prestigiado vc e o tomcykman.
    Fica para uma próxima.
    Sucesso cara!!!
    Continue assim que as coisas vão acontecendo aos poucos e da melhor forma possível. o/

    Abraços!!!

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sidguitar1
    vish toca muito!
    o local onde vc tocou, por menos estrategico q seja, é o seu canto onde te colocaram por confiança em vc e vc nao fez por menos!
    repara na galera q passa, nao tem um q nao olha pra ver de onde vem tanta tecnica, e se deparam com o logo da Eagle na sua camisa!
    muito bom! sucesso!

    sidguitar1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leomju sim , bem dessa, e trabalhar passo a passa e ter paciencia, os amplis da t-miranda sao do carai, fiquei de cara mesmo, e o dono e muito gente fina, vale apena conferir,abraçao e obrigado pelas palavras
    clebergf pois e brother, eu tambem queria ter visto o pessoal, ano passado vi o de ros de relance la, nao deu nem tempo de troca uma ideia, esse ano fiquei doente e so fui no domingo pra tocar mesmo, dai ja viu, nao achei ninguem la ,mas ta valendo, negocio e marcar presença e me organizar pra ano q vem conhecer o pessoal, chegar com um repert mais massa, devagar e sempre hehe,obrigado pela força,abraçao
    ALF is back bem dessa, gostei do lance da area externa apesar do barulho de todos os lados se uma loucura hehe, curti esse lance q vc falou, do povo passando, da uma paradinha ali, confere, vai pra outro stand, ano que vem se rolar escolher , vou tentar pegar uns dois dias naquela area ali, e ate melhor pra achar o pessoal conhecido, obrigado pelo elogio,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video(toscasso hehe) expomusic 2012