Schecter Damien Elite 6

    Autor Mensagem
    Creator _Pedro
    Veterano
    # set/12


    Boas, estou pensando em trocar a minha stagg les paul l400 por uma schecter Damien Elite 6 ou 6 FR mas como estou sempre a mudar de afinação nao sei se me ia servir de muito, podiam dar a opinião da guitarra para os estilos que toco que são, mais alternativos tipo buckethead- Soothsayer, Buckethead- the interworld and the new innocence e também metalica e tal, e os EMGS são bons??

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Creator _Pedro

    Floyd Rose para mudar afinação esquece.
    Porém para tocar esses estilos é bom ter Floyd, logo, complica...rs...
    Eu curto muito as Schecter e tem uma com ponte fixa que serviria bem para vc.
    EMG são excelentes, tem quem ama e quem odeia, ai é vc ouvir e ver se cureo som...Se vc gosta do timbre do Metallica, então gosta de EMG...

    Creator _Pedro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ya esse é o meu dilema era bom ter um floyd rose mas para mudar de afinação esquece, olha e há mt diferença entre ela e a stagg??

    Creator _Pedro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o que era bom mesmo era esta http://www.youtube.com/watch?v=0AvkpaSWSsU xD

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Damien Elite 6