<<<áudio cover>>> AC/DC - The Jack <<<áudio cover>>>

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Último up...aproveitem a chance...rs... o/

Arimoxinga
Veterano
# set/12
· votar


clebergf

Muito legal cara! a base ficou zero bala total!! o tímbre acho que só faltou um tico de agudo mais ai já é pessoal mesmo!! hehehe
Mixagem muito boa só não gosto de ouvir a guitarra de um lado só acho que exagerou um pouco na "panada" hehehe.
O solo ficou muito bom acho que só faltou soltar mais um pouco esse vibrato tipo ampliar mais o movimento, achei um pouco contido vai ver eu já ouvi Zakk Wylde demais hehehehe

Não vou conseguir participar da jam tem uns lances para eu gravar ainda tipo, o CD do FCC e um lance para o último concurso da santo Angelo sabe comé né? a esperança é a última a morrer hahahaha

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga

Valeu cara!!
Então, eu separei um pouco a guita para deixar ela mais evidente e não embolar a parada, o ideal era ter outra guita base do outro lado...
Huahuahau....calma lá, até um tempo atrás nem vibrato eu fazia, quem dirá "vibratões"...quem escuta Zakk demais fica muito mal acostumado...xD


Ahh sem treta então, se está gravando outras paradas tá ótimo, pensei que tava paradão...xD...manda ae o do concurso da Sto. Angelo depois que gravar... o/

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


clebergf

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294555/#8485659

:(

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia

Nossa velho, como eu não vi seu comentário... :(
Acho que eu estava escrevendo alguma resposta enquanto vc postava, até repassei o tópico para ver se ficou mais alguém sem responder... :S

Desculpa ae...só por isso vc vai ganhar a bt de brinde... :) o/
http://www.guitarbackingtrack.com/play/ac_dc/the_jack_(live).htm

Fico feliz que tenha curtido, vc é sempre exigente com mix, isso é sinal que ficou legal... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<áudio cover>>> AC/DC - The Jack <<<áudio cover>>>