Autor |
Mensagem |
pererek Veterano |
# jan/04
ja li uma par de arquivo e naum consigo entender. tem algum jeito mais facil? se tiver me ajudem por favor.....
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
vc ñ entendeu nada ?
|
Kirk Malmsteen Veterano |
# jan/04
· votar
se vc tiver icq ou msn eu explico ae...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
por arquivo eh foda... tenha um professor
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
perae q hj mesmo o murray esxcreveu um bagulho bem legal sobre isso, perae q vo achar
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
Acessa a url q eu coloquei abaixo, lá o murray fala desde as nota sno braço da guita até a introdução as escalas... qualquer coisa postae ou me manda um e-mail: japanroses@bol.com.br
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=29360&forum=3
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
help me....
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
postae sua duvida kra!
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
meu msn e heldersm@hotmail.com
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
meu msn e heldersm@hotmail.com
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
valew ziot acho q agora eu comecei a entender
mas e se eu a base tiver de C e depois mudar pra E como eu faco para fazer um solo ai em cima?
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
eu toco a escala de C e depois a de E?
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
ziotti
mas e se eu a base tiver de C e depois mudar pra E como eu faco para fazer um solo ai em cima?
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
iai
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
kra, vo t explicar por email ok?
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
pererek
ae kra ja enviei... ou le com atençao a parada do murray q eu t passei ae q la ta bem explicado o bagaço...
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
pererek
eu toco a escala de C e depois a de E?
nao... as escalas correspondem a o TOM da musica... q eh formado por varios acordes... ou seja, se vc fizer uma musica em DO, vc basicamente pode usar os acordes: C F G Dm Em Am ... intao.. se vc fizer uma base Am, C, Em ... ou C Dm G... ou qualkquer combinaçao, vc vai usar a escala maior de Do (ou relativa, Am, eh a mesma)... vc vai usar a mesma escala, nao importando a progressao dos acordes, contanto q estejam dentro do Tom da musica...
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
ziotti
manda pra mim tbm q eu quero le qq c escrebeu por favor, se nao for encomoda bla bla bla
leoblech5@hotmail.com
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
LocoLive
perae q vo mand um email pro truta la e fala pra ele me enviar uma copia kra
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
perae, vai demora mto, vo escrever de novo
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
LocoLive
A primeira coisa é analizar a harmonia da base. Você v~e pelos acordes da base, em que tom eles se encaixam, por exemplo vc falou em C - E(seria Em) considerando que a musica esteja em C. Dae você pode improvisar utilizando a escala maior natural de C pois os acordes se encaixam perfeitamente em tal escala.
Agora se você muda o tom da musica pra D e a base fica em D - Bm, o que fazer?
Simples! Você tanto pode improvisar na maior natural de D como na natural de Bm pois são relativas!
foi basicamente isso, mas pq a curiosidade?
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
valew
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
ziotti
valew
eu queria ver como vc explicou ta ligado pq eu to começando a faze aula de teoria e meu professor explico de otro jeito mas esse jeito ai curti tbm
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
[i][/i]
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
tem alguem ai pa tira mais duvida?
|
pererek Veterano |
# jan/04
· votar
oi
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# jan/04
· votar
Sabe qualk q é o pior de tudo? eh q eu entendi seis essas coisas mas ñ tenho criativdade....
|
Tedy Veterano |
# jan/04
· votar
pererek
Cara me manda esse e-mail que o cara te mando? Eu toh afim de aprender escalas, já li uma pá de coisas também e não entendi nada, até peguei um livro da minha tia de escalas... é o curso completo só que é pra piano ai vo aprender no piano e como não sei violão classico fica dificil...
me manda se der por favor se não for encomodar
crash_cards@hotmail.com
|
ziotti Veterano |
# jan/04
· votar
Tedy
dexa q eu t mando... falae, c ñ sacou nada? se tem icq?
|
310886 Veterano |
# jan/04 · Editado por: 310886
· votar
onde posso encontrar patches!!! gostaria de saber se vcsa conhecem algum site que tem um conteudo de patches consideraveis em relacao a bandas!! procuro patches de bandas como los hermanos, lsjack, j quest e etc. e nao encontro. ma ajudem ai!!!
|