Troca de Captadores Ibanez grg150!

    Autor Mensagem
    Rdesign
    Veterano
    # set/12


    Fala galera FCC, então tenho uma ibanez grg150 não é das melhores mas me agrado com ela por enquanto, então resolvi trocar os caps dela pra dar um UP comprei dois HB intruder Malagoli um para a ponte e outro para o braço, comprei meio na escura dei uma leve pesquisada neles achei e achei um bom custo x beneficio, então fiz uma boa compra? os caps da minha guita são os originas... pretendo mais tarde postar aqui mesmo um review antes de depois da troca... abraço por trás...

    AndrewG1
    Veterano
    # set/12
    · votar


    oi quero fazer uma pergunta voce sabe o q é Phase? Switches Phase sabe?

    e como cria topico?

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    você sabe responder a minha pergunta? acredito que não, então vaza...

    koveiro_guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AndrewG1
    para voce criar topico va no forum que voce quer criar
    (por exemplo de guitarra) clique na guitarrinha ae vai aparecer varios topicos
    ae voce vai ate o final da pagina ae vai ta la ... criar topico

    agora Phase é um efeido que tem em pedais e pedaleiras, nao vou entra em detalhes pois estou sem muito tempo.

    Rdesign

    acho que fez uma boa compra sim... ja ouvi falar muito bem desses caps,
    mais isso depende muito do seu gosto e de que estilo voce gosta

    eu tive uma ibanez grg 170 dx e o cap dela nao era la essas coisas ae troquei por um Seymour Duncan jb sh4 na ponte e sh2 jazz no braço

    Practus
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Practus
    · votar


    Rdesign

    Cara... tenho também essa guitarra, que ainda estão com caps originais. Como uso ela com a GR-55 (pelo cap GK3 que instalei nela), nem me preocupo muito com os caps originais por enquanto, mas já pensei em trocá-los pelos HH777... Quanto aos caps que vc comprou, Malagoli é uma ótima marca, mas claro é o seu estilo é que vai definir os caps que vc quer... O jeito é pesquisar muito...

    Dica Off Topic: Seja mais educado com as pessoas... "abraço por trás", ou "se não sabe, vaza", são típicos comentários que afastam as pessoas do seu tópico... Além do mais, sendo educado, você não corre o risco de ter seu tópico fechado por algum moderador... Pensa nisso, ok?

    Boa sorte aí!!

    Rdesign
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Rdesign
    · votar


    koveiro_guitar

    valeu pelo comentário amigo, eu curto e toco (tento tocar) heavy Metal, segundo as minhas pesquisas acredito que fiz uma boa escolha, estava pensando também em por SD mas a grana estava meio curta...valeu abraço


    Practus
    obrigado por responder amigo, realmente acho que fiz uma boa compra, logo vou trocar e ai posto alguma coisa sobre eles. e desculpe por ser mal educado mas tem gente que não ajuda em nada e ainda atrapalha, acho que interpretei mal o nosso amigo la em cima pensei que ele estava sendo irônico ao meu tópico, fica aqui o meu pedido de desculpas para ele... mas vou tentar ser uma pessoa melhor... vou começar lavando a louça pra minha mulher...hehehe abraço mano.

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AndrewG1

    foi mal ai brother, te entendi mal, segue as dicas que o Koveiro_guitar te mandou, falou

    felipelfln
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho essa guitarra faz mais de dois anos ja.... Acho os captadores legais.... Se instalar diz como ficou, se melhorou e tal....
    Uma das melhores, senao a melhor guitarra que ja toquei no quesito conforto/precisão... Fora que tem boas tarrachas.... A ponte é legalzinha, mas travei....

    Practus
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rdesign

    Aí sim!!! Mandou bem... A ideia é essa mesma: Quem planta gentilezas, colhe gentilezas!!!

    Sua guita é bem legal sim, e se trocar os caps pelos que você comprou, deve ficar melhor ainda...

    Boa sorte com seus novos caps...

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    felipelfln

    blza velho, assim que trocar eu vou postar o resultado aqui, porém antes vou fazer um nivelamento nos trastes dela e dar um regulada também, resumindo vo dar uma geral hehehe


    Practus

    valeu maninho...

    mudo.tagarela
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Manolo, tbm tenho essa guita e mais duas, tbm coloquei malagoli na ibanez... Vai por mim, se vc quer timbre pesado, não é necessário colocar caps tão agressivos como os intruder, o som fica mto comprimido. O cara do SOAD, por exemplo, já fez vááários shows de Gibson Sg com caps originais (médio ganho), plugada num mesa boogie, que este sim, faz toda a diferença: o amp!
    Na minha Ibanez eu uso Traditional hb Hot na ponte (pretendo trocar, achei que tem muito médios, mas é um bom cap) e Traditional hb Pró no braço (exelente) .

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mudo.tagarela

    pois é cara agora é tarde já comprei! heheh mas valeu pela dica vou instalar eles e tirar as conclusões... ai posto aqui falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captadores Ibanez grg150!