Guitarras Ibanez gax30 e grg150

    Autor Mensagem
    Júnior Moreira
    Veterano
    # set/08


    Quero sabero que vcs acham dessas guitarras, da madeira dela, captadores, eu quero saber se a GRG150 vem com floyd e microafinação, se a GAX30 vem com isso tb. Seria bom se alguém que realmente entende do assunto poste aki, como um luthier ou alguém que já teve a guitarra, ou tem.

    Dispenso os posts dizendo pra eu procurar tópicos com o mesmo assunto, pois estou a quase 4 dias procurando essa informação aqui e em outros fóruns e não consegui, tive que fazer o meu cadastro aqui para perguntar. Obrigado!

    balck7
    Veterano
    # set/08 · Editado por: balck7
    · votar


    kara comprei uma grg270 no ultimo sabado, elá é uma boa guitarra, o forte dela é a ponte edge pro III, eu acho q a 150 é sem floyd neh?, mas kara faz uma forcinha ai e compra a com a Edge III, a Edge é uma ponte de 1ª, no mesmo nivel das gotoh e schaller q tao 450 pau avulsas..pensa bem... paguei 950 na minha numa loja bem careira....

    ela é de basswood, é "legal"...

    a captação dela eu irei trocar, mas a original eu achei + ou -.. o pickup da ponte tem um som legal, lembra um paralel axis, claro, guardada suas devidas proporçoes de qualidade... jah o single do meio e o Hum do braço eu achei o som deles muito opaco", sem brilho nenhum.... o pior é q pra tocar som limpo o pick da ponte é ruim d mais, e o do braço também nao ajuda muito...

    o braço da guitarra é muito bom, os trastes são bem largos, eles vem meio alto da fabrica, mas isso é bom pq se vc nao gostar pode mandar abaixar e tals...

    as tarraxas da minha guitarra vierão meio dura, mais eu fiquei com preguissa de mexer, mas acho q deve ser só os parafusos q estão um pouco apertados d+...

    bom, por esse preço vc nao axa nada a altura...
    e guitarra usada é outra coisa...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Júnior Moreira
    a GRG 150 ñ tem microafinação ñ ela possui tremolo estilo fender, a gax tem ponte fixa estilo LP

    Júnior Moreira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hum... muito bom. É o seguinte então, eu vou ver se acho uma GRG270 usada, se não achar é GAX30 mesmo, blz? Muito obrigado pela ajuda!

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nao... elas nao tem usada.... eu pesquisei bastante..

    essas com Edge III são rescentes... fas só uns 6 meses q eles tao sindo com edge III

    mas vc axa em qualquer loja ai por 750....

    lembrando: eu comprei numa loja careira só pela pressa...

    Júnior Moreira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    750? E vem com microafinação, floyd, tudo? eu quero é a microafinação e o floyd pra mecher mais com alavanca, entendeu?

    ragio.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fiote ....

    dá uma olhada nesse link ....
    o pessoal recomenda bem essa guita.

    CORT X6

    abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Ibanez gax30 e grg150