80 reais esse serviço ta bom ?

    Autor Mensagem
    pimball
    Veterano
    # set/12


    Ola pessoal !!!
    eu comprei um escudo hsh e um captador duplo pra modificar a guitarra de um amigo só que deu mó trabalhão primeiro tive que raspar a parte do escudo onde encaixa com o braço e tive que raspar tambem um lado onde encaixa a ponte pois não estava encaixando,cortei um pouco da madeira onde fica o cap do braço pq o buraco estava pequeno,furei a guitarra tambem pq os furos do escudos estavão diferentes do escudo original e em ultimo lugar soldei o cap na chave seletora e parafusei os caps no escudo e fiz regulagem de altura dos caps em relação as cordas (4mm).

    Esse serviço esta bom em R$80,00 reais ou esta caro ???

    pimball
    Veterano
    # set/12
    · votar


    obs: o escudo e o captador eu comprei na internet com o dinheiro do amigo mas quem foi pagar no banco foi eu.

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    pimball

    Se o serviço ficou bom, não acho caro.

    pimball
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LEANDRO a guitarra esta otima,é uma menphis mg-37ss é outra guitarra !!!

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    pimball

    Então, já fiz uma troca parecida pra um amigo, só não precisei ajustar o escudo porque o que ele comprou deu certinho. É o que eu cobraria hoje pelo serviço. e você ainda ajustou o escudo, que é bem chato de fazer também. Pra mim tá justo o valor.

    pimball
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ok LEANDRO valeu a dica amigo !!!

    obs: teve 2 parafusos do escudo que enjambrou um pouco(muito poco mesmo rs) porque o furo original da guitar estava proximo ai não tem jeito.

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    pimball

    Nesse caso o ideal é tampar o furo que sobrou, usando uma mistura de serragem fina e cola branca.

    pimball
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ok vou tentar issu mas o resto esta ok cobri todas as falhas dos cortes pintei a madeira tambem onde fiz o corte,valeu a dica dinovo amigo,DEUS abençõe !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 80 reais esse serviço ta bom ?