Servico de pintura na guitarra

    Autor Mensagem
    Helmet
    Veterano
    # jun/04


    Ae gente, alguem sabe de alguem que faça serviços de pintura diferenciados na guitarra, como figuras, essas coisas? Pode ser em qualquer parte do Brasil. Obrigado. []´s.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Helmet

    Na Teodoro tem alguns luthier q fazem...

    Helmet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Po, massa cara... você sabe quanto eles cobram +-? E eles fazem um serviço legal? Valeu. Abraços.

    Guitar Dark
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    verdade, tb to afim de pintar a minha, mas de cor unica, mas num sei quanto custa

    Patrucci
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po cara qto as pesonalizações num sei...mas um amigo meu mandou pintar a guitarra dele... e gasto 300 pila...e foi de uma cor só... :/

    CyroBS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Galera é o seguinte.. eu percebi q todos q tentam perguntar apenas O Q é usado pra pintar a guitarra e como deve se proceder.. não conseguem suas respostas por isso peço POR FAVOR q me expliquem apenas isso: "Como faço para EU mesmo pintar inha guitarra de um jeito q ela simplesmente fique preto q brilha. Ela é uma golden azul cheia de riscos e falhas, por isso o prejuízo não é tão grande se não der certo mas prefiro arriscar, do que gastar R$300 reais. Então como devo proceder exatamente? Estava pensando em lixá-la, depois (se eu encontrar) passar uma, ou mais camadas de resina (isso é claro, SE eu achar, senão eu pulo essa fase), pintá-la da cor, e depois passar verniz.. agora minhas perguntas são simples: para o acabemento não ficar fosco e sim, aquela cor brilhante no caso do preto, eu uso q tipo de tinta, verniz e resina.. e se essas não são as etapas POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLIQUE, e peço q apenas me expliquem não teimem comigo, pois não quero gastar dinheiro com ela mandando em um luthier. ME AJUDEM COM PROCESSOAS BÁSICOS DE PINTURA, É TUDO Q PEÇO. Desde já agradeço a todos, abraços, Cyro.

    frutog3
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e o seguinte

    1. vc lixa bem lixado, de preferencia com uma lixa bem fina pra madeira ficar lisinha (aconselho a lixa 400).

    2. aplica um fundo na madeira, nada de verniz ou rezina, o prime (eu acho q e assim mso q escreve).

    3. compra uma tinta esmalte preta brilhante (a menor quantidade).

    4. aplicação deve ser feita no compressor pra tinta nao ficar lixenta. 2 demãos de preferência

    5. quando a tinta preta secar, ai sim vc aplica a rezina(opicional) tb no compressor.

    eu acho q fazendo assim no maximo q vc vai gastar eh 70 conto.

    flws

    CyroBS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    frutog3
    Mto obrigado, vou tentar seguir esse passos.. e vamos ver no q vai dar, mas agradeço de coração a ajuda, abraço, flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Servico de pintura na guitarra