Kramer Prototype - Demo, ouça aqui!

    Autor Mensagem
    The Red Special
    Veterano
    # set/12


    http://soundcloud.com/weltall/jam-bluesyrock

    Aqui está amigos. A lista de equipamentos usado segue no link. Espero que tenham gostado! Por favor comentem, quero saber o que acharam!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up! 2 horas =(

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu achei que so faltou um pouquinho a toa de mais volume na guitar, fora isso achei que ficou bem executado hehe

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    WOW, ficou tão ruim assim?

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rafael_paiva_r
    Fala brow! Valeu
    Então. Eu deixei antes uns 3 ou 4 dbs à mais na guitarra, mas achei desnecessário ouvindo nos fones e no meu 5.1 aqui!

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ah cara, aqui a coisa é humilde, caixas de som simples de computador hehe
    Deve ter sido isso rs

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rafael_paiva_r
    Valeu velho! hehehe

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP! Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao som da guitarra, quanto à minha mixagem também. Será que rola?

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Red, achei que o som da guitarra tá muito "oculto" e "embolado" na massa sonora. Re equaliza, pula a guitarra prá frente, prá gente definir melhor.

    Ficou meio difícil de analisar... ou meus ouvidos estão ruins.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Beleza!
    É que eu pensei num som como a guitarra, como um instrumento qualquer assim como os outros, não como "A guitarra e os outros". Sacou? Por isso tentei deixar um equilíbrio entre o baixo, teclado, bateria, guitarra base e solo.

    Acho que não rolou :/

    Engraçado que ouvi no meu sistema, no celular, nos fones de ouvido, no meu fone da behringer, nos meus monitores, e gostei do resultado em todos. Acho que eu tenho que progredir nessa parte então!

    AlefxD
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fico legal, mais pareçe a guitarra ta meio "escondida" , mais ta indo bem, se puder opnie minha musica tambem
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293967/

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AlefxD
    Opa! Muito obrigado Alex, vou dar uma olhada no teu também :)

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Cara, eu ouvi aqui com o fone sem-vergonha que tenho no trabalho. Mas não dá nem pra comentar, só tá funcionando um lado, hehehehe. Deixa eu chegar em casa que eu ouço no fone mais decente e nos monitores para dar um aval mais justo.

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Cara, aparentemente o timbre ficou legal sim, mas como falaram, o som da guitarrra ficou encoberto na mix. Mas a princípio, o drive tava soando bem.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    renatocaster
    Hm!
    Eu andei ouvindo bem, to pensando em baixar o baixo uns 2 dbs, aumentar a guitarra da base em 1.5db e a guitarra solo 2dbs

    Será que fica maneiro? Vou fazer isso e upar agora!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    renatocaster
    http://soundcloud.com/weltall/jam-bluesy

    Renatão, dito e feito meu caro!

    Ouve ai, ficou bom?

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Pô, agora deu pra ouvir com mais clareza! o/

    Inclusive teve uns licks legais no improviso ali no finalzinho que eu nem consegui ouvir na primeira gravina, hehehe.

    Drive bacana, cara. Teve mudança de captadores ao longo da gravação, ou vc usou só o da ponte o tempo inteiro?

    Aí, agora quando puder manda uns cleans também! Tem algum captador splitado ou defasado aí na criança?

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    renatocaster
    Ae meu velho! \o/
    Cara, eu acho que no meio, depois do primeiro "refrão" eu mandei o cap do braço ou diminui o tone da guitar, agora não lembro!

    Mas assim, ela tem captador defasado! Eu costumo usar muito pra alternar entre o clean e o crunch isso cara! Porque diminui bem a saida, e limpa o som! E, por ter 3 humbuckers e 5 posições, ela acaba fucionando como uma strato, na posição 2 e 4, mas genericamente, claro!

    Eu vou ver se eu mando um timbre bluesy com ela, apesar de não ser exatamente a praia dela! Mas fica legal também hehehe bom que da pra alternar entre "singles" e "humbuckers". Só estou tendo algumas complicações com a Floyd. Vou ver se instalo um Hipshot pra manter a afinação melhor!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP!

    Poxa, eu mexi no som, reupei o som, comentem ai!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP de novo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kramer Prototype - Demo, ouça aqui!