Ouça aqui como estragar 3 solos diferentes!

    Autor Mensagem
    Wa59 MX
    Veterano
    # abr/09


    http://www.goear.com/listen/5ee4857/Fail-em-3-solos-diferentes!-Wa59-M X

    Eu fiz esse gravação com o mic do notebook, dá até pra ouvir a guitarra desligada huahauhua.

    Mas avaliem ai como foi minha performance.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só a gravação que ficou zoada pelo mic de notebook, que cortou completamente seus graves, mas o timbre parece bom.

    tenta gravar em linha na próxima.

    Wa59 MX
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só a gravação que ficou zoada pelo mic de notebook, que cortou completamente seus graves, mas o timbre parece bom.

    tenta gravar em linha na próxima.


    Mas o que você achou dos solos?
    Bends desafinados, som sujo? etc...

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Wa59 MX
    Cara, a gravação fico ruim mesmo, mas os "solos" ficaram bons... teve uns pequenos erros, mas nada de grave, só não curti mesmo a gravação, e o timbre eu não curti tanto

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ogaitnas
    tenta gravar em linha na próxima

    Você poderia me explicar como/o que é gravar em linha? Eu não manjo nada de gravação =D

    Abraço

    Wa59 MX
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fala quais foram os pequenos erros, eu preciso melhorar no possivel

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Wa59 MX

    Aqui tem um monte de resultados, e não é zoação.


    tem uma renca de tutoriais no fórum, não tem segredo, se vc se tiver um DI para ligar a saída do ampli, melhor, eu uso uma ultrag e as gravações do ampli em linha ficaram tão boas qto as que faço com minha gt6 em linha, dadas as limitações do amplizinho que estou usando até meu valvulado chegar hehe

    Se o ampli tiver saída de linha use, senão use a de fones mesmo, e aí use algum programa para simular caixa acústica no pc, tipo guitar rig da vida, só com caixa acústica, ou algum vst host tipo o reaper com o vst do voxengo que simula caixas acústicas diversas, as possibilidades são realmente muitas, ia levar 10 páginas de um tópico para explicar, como diz um colega meu, "escreva...", talvez eu escreva um tutorial legal de como conseguir um som limpo e gravado legal com equipo simples :D

    Mas com o que já tem no fórum vc com certeza conseguirá se gravar melhor, qto a erros eu não comentei pq sinceramente não percebi muitos, e não entendo tanto de técnica para pegar no pé dos outros com isso hehe, me atenho a falar do que manjo mais.

    flwz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouça aqui como estragar 3 solos diferentes!