Aulas de guitarra em fortaleza CE

    Autor Mensagem
    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12


    Galera queria saber o seguinte do pessoal que mora aqui em fortaleza, alguém ai conhece algum lugar que dê aulas de guitarra por aqui? de preferencia no centro ou próximo, andei pesquisando e achei uma tal de "Sociedade de musica Henrique Jorge"
    Procurei mais informação sobre, mas n encontrei nada na net, alguém ai conhece?

    E também achei um tal de conservatório de musica Albert, alguém conhece esse também?

    se conhecerem algum desses, ou outros lugares próximos, me informem o preço e a quantidade de aulas por semana.

    E aproveitem para me informar, realmente faz diferença fazer aulas de guitarra? ou eu poderia aprender tudo sozinho sem mais dificuldades, toco a 3 anos e alguma coisa, mas nunca me dediquei ao estudo de guitarra como deveria. Pretendo trabalhar com música algum dia. Seria realmente essencial fazer aulas para um progresso mais rápido, realmente vale a pena, visto que a maioria das escolas oferece apenas uma aula por semana?

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bom dia. Cara também sou de Fortaleza-ce, o mais próximo do Centro é o Alberto Nepomuceno que é próximo a praça da bandeira e é muito bem conceituado lá, também tem a guitar trix lá no Shoping Avenida mas não sei se lá é bom com o Nepomuceno, espero ter ajudado, Abraço!

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    poh cara e vc sabe mais ou menos quanto é nesse Alberto nepomuceno?

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LucasRichard25

    Uns brothers meus já fizeram aula lá, lá é conservatório mesmo, tipo aula umas 3 vezes por semana, na época eles tinham feito um teste e entraram pagando 80 pilas, não sei quanto é hoje, mas não deve ser muito mais que isso não.

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    poh cara, então vo dar uma passada la pra ver, e vc sabe como seria esse teste?

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É tipo um teste prático para saber se você é iniciante, meus brothers disseram que não era tão difícil tipo um pouco de improviso saca, e o bom que é um curso de 2 anos e parece que quando termina já sai com carteirinha de músico.

    LucasRichard25
    Veterano
    # set/12
    · votar


    poh dahora, jah toco a 3 anos, mas n sei improvisar nada, nunca fiz aulas e nunca me interessei por teoria antes, agora que to começando, então n entendo de improviso, então se o teste for de improviso complica.

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pelo o que eu entendi, este teste é mais para medir se você pode entrar já com a galera mais intermediaria ou como novato, não é tão complicado não(Eu acho), mas se informa lá brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em fortaleza CE