minha guita ta ferrada preciso de outra !

    Autor Mensagem
    pedrocarmo
    Veterano
    # set/12


    olá gente.eu tenho uma guitarra giannini strato Sonix Ggx series, ela ta me dandu um preju q vcs num tem noção,mandei para o luthier fiz uma regulagem geral troquei as cordas e talz..e ela ta com muita chiadeira num sei se é o tensor sei la oq seja, estou pensadno pegar outra melhor tipo até uns 500 ha 600 contos pra aprender a tocar e tal, ou se vcs acharem q eh besteira e mandar da uma checada denovo no luthier pq a porra ta séria preciso me informar urgente..

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pedrocarmo
    Nada haver com o tensor, deve ser a distorção q vc bota sem nenhum controle (partindo do ponto em q vc é iniciante) ou parte elétrica ferrada, no mais procure ler outros tópicos sobre sua guitarra, se ela vale um investimento, se chegar a conclusão que não, visite o tópico fixo de modelos de guitarra para ver se alguma te agrada, depois vá para o tópico fixo de quem quer comprar guitarra e veja suas necessidades, após chegar a duas ou trés opções vá para o tópico de custo beneficio, tem um cara q ensina a equação do custo beneficio, é muito útil.

    Abraços
    Vida longa e prospera

    Mensonstratosx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tópico fixo de modelos aqui.

    Tópico de como escolher a primeira guitarra aqui.

    Tópico de reviews (opinião dos usuários sobre o modelo das suas guitarras, altos, baixos e afins) aqui.

    Tópico para calcular o custo beneficio (é de total importância testar a guitarra antes de entrar nesse tópico) aqui.

    Fica na paz e na próxima vez usa a busca XD

    Vida longa e prospera.

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a minha guita ta ferrada preciso de outra !