Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
1. Toda da sua mão esquerda, ou seja, dos seus dedos e da pressão do seu polegar contra o braço da guitarra (como uma pinça).
2. Do peso do seu braço sendo puxado pra baixo (e seus dedos apenas mantidos rígidos).
3. Outro? Descreva.
Qual das maneiras você usa? Usa apenas uma? Usa mais de uma, em diferentes situações? Quais? Por que você toca da maneira que toca?
Pois bem, dissertem.
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
A minha vem do lado negro da força. . . . . . . . . .
ok sério, eu aperto o braço da guitarra, uso o polegar pra pressionar, numca usei o braço como peso.
|
monteiro.rj Veterano |
# set/12
· votar
eu faço meio errado, geralmente apoio na palma da mão, não faço a "pinça"
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que é a opção 1.
|
Marthin87 Veterano |
# set/12 · Editado por: Marthin87
· votar
"Do âmago de minha aflição desponta a energia para tanger as mais profundas sensações oriundas de meu instrumento." Pinça, chapa? Eu pressiono feito uma morça!rakkhk!!!
|
Marthin87 Veterano |
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Acho que o movimento mais natural é o de pressão tipo "pinça mesmo. Como apertar uma bola de Tênis.
|
Buja Veterano |
# set/12
· votar
Acho que faço pressao so com os dedos. Deve ser por isso que nunca consigo dar bend de 1 tom em cordas 0.10
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Eu uso a pinça mesmo, será que isso tem a ver com minha dificuldade de fazer vibrato?
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
tu faz com 2 dedos? (uiii)
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
Cara acho que puxo pra tras...ou as duas formas. Nunca observei, só sei que o dedão tambem faz acordes.hahaha
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
1. Toda da sua mão esquerda, ou seja, dos seus dedos e da pressão do seu polegar contra o braço da guitarra (como uma pinça).
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/12
· votar
2. Do peso do seu braço sendo puxado pra baixo (e seus dedos apenas mantidos rígidos).
|
ze1243 Veterano |
# set/12
· votar
de todos os dedos menos o dedão, o dedão e pra servir de apoio, os outors dedos tem que precionar as cordas n com força, com leveza, tem q ter pegada, n força
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
Tenho que concentrar todo o meu "ki", direcionando-o para minha mão !
|
Alex guitar man Veterano |
# set/12
· votar
mr.jackson
Eu ia falar isso agora!!!
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
Alex guitar man
Me desculpe por ter roubado sua chance de fazer a piadinha ! Dá próxima vez, seja mais rápido ! hahahaha
Abraço.
|