Dream Theater - As is Am solo ( Tentativa hehehe )

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12


    E ae pessoal, um amigo meu me pediu pra gravar esse solo "simples" hehehe la vai eu inventar de tocar com guitarra Drop D, ate q deu pra levar, mas esse solo e tenso =O

    http://soundcloud.com/jorge-guitar/as-i-am-solo

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pow cara alguns erros, mas tah legal cara, esse solo é dificio, bem os solos do dream são bem dificeis, tento sempre aki em ksa mas num consigo fazer rsrsrssss

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leomanji

    Eh, qnd estava gravando foi de 1 take, ou seja tinha coisas q deu um branco na hr, e tive q me virar kkkkk mas nao ficou tao ruim nao, vlw aee, vai tentando q vc consegue = D

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    ér rsrsrrsss....
    ei vc tah na gravação do CD do forum??

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leomanji

    Nao to sabendo dessa nao o que eh esse CD?

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    q galera q tah junta pa gravar, uma faixasó vai ser composta por varios cara, é bem legal, só q os grupos ja tão formados, eu fikei de fora rsrsrsrsss, to qerendo entrar mas num sei se dar rsrsrsrsss

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se tiver um topico disso da pra me passar o Link?

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    to ancioso pa ver o resultado da galera rsrs
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292412/

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vlw, eu sou novo aki, tbm tem isso, mas vo esperar os resultados ai hehe

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar

    Cara, acho que você quer dar um passo maior que a sua perna pode ir.

    Pega a transcrição, treine devagar no metrônomo, investe mais nos bends que não saíram.

    OBS: O solo teoricamente é fácil, mas precisa estar com a técnica bastante afiada.

    Abraços

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    ATAH!!
    Seja Bem Vindo ao Forum meu chapa, rsrsrsrsss
    vc ja conhece as JAMs,?? se vc qizer pod participar é bem legal,
    da uma olhada
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293484/

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues

    E +- isso ai msm kkkkkk foi so de zuaçao msm, eu sei q ele eh de um nivel bem mais alto do q eu posso, por isso n me cobrei mto pelos erros de execuçao mas vlw ae

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leomanji

    Hehehe vlw ae, qnd chegar em ksa vo dar uma olhada achei interessante essa BT hahaha

    leomanji
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    :D

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jorge.Guitar

    Mas pegue e aproveite para estudar. Eu peguei basicamente três guitarristas para usar como estudo. John Petrucci, Vinnie Moore e Satriani.

    Eu tirava tudo quanto é música dos caras, via o jeito de improvisar, compor, etc.

    Hoje tem muito material na internet e acaba que a galera se empolga e vai fazendo "pula pula" de guitarrista favorito e acaba que o cara fica "meia boca". Vai de Petrucci que você vai se dar bem hehehe. O cara é fera de mais.

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Ok vlw pelas dicas, mas eu sempre fui de Petrucci msm, so que pra tirar as coisas dele ainda pra mim nao da, essa da As i am foi so de zuaçao msm, eu n posto cover deles pq sei q iria sair legal o suficiente, mas acho mto massa o estilo dele e do Satriani sao meus favoritos, assim como sem preconceito gosto do estilo do Synyster Gates, q foi minha 1 inspiraçao qnd comecei a tocar, podem falar mto mal dele, mas e so minha opiniao, outro cara q admiro mto eh o Eric Johnson mto fera ele

    davidevh
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara, na boa...eu achei que vc tem a palhetada SUPERIOR a muitos caras daqui do forum !!!

    Achei que ficou até melhor que ums videos manjados que ums membros "famosos" daqui gravaram !

    Parabens e treine os Vibratos !

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    davidevh

    Caraca assim fico ate impressionado shausha, mas vlw ae pela força e crítica tbm, procurei melhorar o q citou,daqui a algum tempo gravo esse solo denovo, concerteza vai melhorar pelo q to treinando hj em dia , Abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater - As is Am solo ( Tentativa hehehe )