Compra de Fernandes Japonesa

    Autor Mensagem
    PauloVilardo
    Veterano
    # set/12


    Tudo bem galera?
    Seguinte esses dias visitei uma das lojas que costumo passar e a mulher que lá trabalhava me mostrou uma Fernandes Japonesa, segundo ela, por 500 reais.. Fiquei de cara com isso, dei uma pesquisada mas nada que sanasse minhas duvidas.. Ela disse que era tudo original de fábrica, será que vale a pena esse investimento?
    Abraços


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Vintage02
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Vintage02
    · votar


    Testa ela, testa tudo o que você puder nela, se você gostar, mesmo que seja falsa, leva.

    rockbluesjazz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PauloVilardo

    Sinceramente, está muito barato...As Fernandes são boas guitarras, ainda mais as japonesas....Qual é o modelo dela ?

    PauloVilardo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    é uma stratocaster... Vou lá amanhã dar uma testada nela.. Se for realmente pq não né? rs

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PauloVilardo
    Cara, acho que independente de ser ou não uma Fernandes, se você tocar e gostar, leva!!! É de se duvidar desse preço, mas não é tão alto caso seja uma guitarra confortável e que te agrade!!

    1berto13
    Veterano
    # set/12
    · votar


    PauloVilardo
    Que loja eh essa fala q eu vo compra agora mesmo :). Não seria a guitarra do hide?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Fernandes Japonesa