Dividindo a alegria: sou endorser da Fuhrmann também

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Parabens, siga em frente na busca kra!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


MMI aquele lugar e uma loucura mesmo hehe, varios guitar tocando ao mesmo tempo, mas se rolar o lance da galera do fcc se achar la igual fizeram ano passado e so avisar q vai ser massa,obrigado pela força brother,abraçao
lindoso se Deus quiser e so o começo, e nq eu puder ajudar e meu nonme aos poucos crescendo, tenha certeza q do uma força pro pessoal daqui q precise,abraçao
Meu filho ouvirá Classic Rock postei o outro e acabo dando pau no topico, mas e legal ver esse lance de vcs, essa parceria de ver o titulo e se interessar em dar esse apoio, de coraçao, isso e muito importante pra mim brother,abraçao
MauricioBahia se Deus quiser brother, e esse e so o começo, tenho certeza q vai muito mais guita daqui do forum pra empresas apoiarem pq tem muito talento sem reconhecimento aqui no fcc,obrigado pela força

sidguitar1
Veterano
# set/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


leomanji com certeza brother, e so a gente acreditar q as portas vao se abrir, esse ano e ano passado ja pintou bastante empresa dando força pra guitarristas membros do forum, a tendencia e cada vez mais o pessoal buscar o fcc pra ver os guitars ,se Deus quiser , chega sim a vez de muito guita daqui,obrigado pela força
chiock brigadao brother, fico muito honrado com essa força de vcs,abraço
Calime aa guita a gente vai continuar tocando ate o fim da vida pq gosta mesmo ne, oq vier pq ajudar e lucro, fico feliz com o apoio de vcs,abraçao

Rabbit
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Parabéns meu velho!

buddy guy
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Muito bom,manolo.Parabéns ae !!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


Rabbit brigadao brother, vamo q vamo,abraçao
buddy guy valeu brother, fcc invadindo as empresas hehehe,abraço

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
pow cara, to treinando bastant pra xegar a esse nivel, é issu ae cara, posta video ae qero ver teu crescimento brodi :D

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabéns cara...Que venham mais promoções pro FCC hehe.
Boa sorte ai,espero vídeos.

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


leomanji certeza,chega sim e se Deus quiser passa, e so nao desistir, tambem tenho estudado bastante, essa semana ja posto algo,obrigado pela força
Texugosim, nq depender de mim vai ter bastante promoçoes,pode cobrar,abraçao e obrigado pela força

tomcykman
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
parabéns sid!!! nos conhecemos na expo desse ano!

abraço e sucesso!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


tomcykman
massa, vamos nos achar sim, vo tentar ir uns dois dias antes e ficar por la pra conhecer a galera,,e so a gente combinar , derrepente sabado e bom pra ficarmos por la, esse ano vai sem bem legal com certeza,obrigado pela força,abraçao

Juh_Cruz
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabéns, vc merece!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


Juh_Cruz
brigado menina, agora e estudar bastante pq as portas estao se abrindo e o fcc sempre dando essa força, vamo q vamo,abraçao

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Alas... que legal!

Crescendo cada vez mais hien velhinho!

Muito legal. Parabéns!

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


MMI
Eu não gosto muito da Expomusic
A curiosidade bateu forte aqui!
Hehe...

Márcio André
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabéns amigo!!!
Com certeza é a primeira de varias portas abertas pra você!!!
Abraço.

alfacorrea
Veterano
# set/12
· votar


Vc poderia dizer, na prática, o que já mudou na sua vida de guitarrista pelo fato de vc ser endorser da Fuhrman?

Exemplo:

1) Eles pagam alguma coisa em dinheiro por vc ser endorser?

2) Eles te dão algum tipo de equipamento? Quais?

3) Eles patrocimam alguma gravação ou CD/DVD?

4) Quais são suas responsabilidades como endorser? É obrigado a usar a marca em eventos? É obrigado a participar de um número "x" de eventos?

Me diz aí o que vc pode informar sobre as vantagens e desvantagens de ser endorser de uma determinada marca.

Demetreus
Veterano
# set/12
· votar


Maravilha, parabéns man e que vc consiga cada vez mais patrocícios. abrçs!

JJJ
Veterano
# set/12
· votar


Opa! Agora que vi. Parabéns aí, camarada!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


Leomju isso brother, um passo de cada vez e a gente chega la,obrigado pelo apoio,abraçao
Márcio André obrigado brother, com certeza abre mais portas pra tantos outros guitars aqui do fcc, ja ta acontecendo,obrigado pela força,abraçao

sidguitar1
Veterano
# set/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


alfacorrea respondo sempre em post separado quando e muita pergunta e eu tenho q sair trabalhar ou sair da net e quando volto corro o risco de deixar alguma pergunta sem responder, tambem nao curto responder sem ser individualmente, so se tiver muitas postagens como foi no lance da votaçao do eagle ex 2011 q nao tinha controle pq o pessoal do fcc me deu um ajuda em massa e ficava praticamente impossivel responder individualmente, sua pergunta pode ajudar o pessoal q ta trilhando esse caminho q comecei agora, vamo la

vantagens posso tocar em eventos das empresas, mesmo q eu quisesse tocar na expo por exemplo, com certeza nao conseguiria se nao fosse atraves de algum concurso de empresa, e teria q usar os horarios q sobram(como foi no ano passado na quinta feira)

as marcas trabalham sua imagem, acabei de entrar na eagle e agora na fuhrmann, a gente tem q entender e ver o lado dos empresarios, tem muitos artistas trabalhando pra eles e muitos exelentes musicos( como varios aqui do fcc), entao o lance e trabalhar e esperar q minha vez chega, se vc ver o calebe e agora o luan, a eagle tem feito crescer muito o nome desses dois guitarristas por exemplo

responsabilidades sao meio q obvias, vc assina contrato pra empresa usar sua imagem, e claro q se a eagle e a fuhrmann q sem demagogia, tem exelentes equipamentos, vide a guita top da eagle com corpo em alder, ferragens gotoh , caps seymor, tem uma guita q eu to querendo comprar q e uma semi acustica da golden(q tambem faz parte da empresa) com braço colado, corpo em mogno, caps wilknson, enfim, tem exelentes instrumentos,assim como a fuhrmann com pedais exelentes, varios modelos, true by pass,(detesto pedaleira), entao, nao da pra vc entrar como endorser e ficar usando outros equipos,nao tem pq, ai perde o objetivo da coisa, vc tem q tem gosto em usar e divulgar os produtos da empresa, se nao for assim fica uma coisa falsa, eu jamais aceitaria pro exemplo mentir q um equipo e melhor q outro, ou trabalhar em algo q nao acredite ser bom, ser honesto, por isso e bom o musico nao entrar em empresas q ele nao tenha o minimo de afinidade ou q nao curta os produtos q essa empresa vende

quanto a ganhar instrumentos e dinheiro, tem varios niveis de endorsement, com certeza o ardanuy e o kiko e tantos outros ganham instrumentos e ate recebem pra imagem deles ser usada pelas empresas q endorsam eles, no meu caso tenho beneficios como preços abaixo dos de custo.

desvantagem nao vejo nenhuma ja q estamos trilhando um caminho e toda a ajuda e muito bem vinda, e ate o estimulo de duas empresas desse porte apostarem no meu trabalho, usarem minha imagem pra divulgar os produtos, so isso ja e motivo de muito orgulho e fico muito feliz com isso,obrigado pela força e espero ter dado uma esclarecida ,abraçao brother

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


Demetreus obrigado brother, na real acho q ta mais q bom hehe, mas toda a ajuda e bem vinda, espero trabalhar legal esse fim de ano, divulgar as marcas, continuar fazendo meus video aulas caseiros por aqui q acho q esse e o caminho,abraçao
JJJbrigadao brother, sem vcs do fcc nada disso estaria acontecendo,abraçao

mr.jackson
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Esclareceu não apenas as dúvidas dele, como as da grande maioria de nós.
Valeu !

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


mr.jackson
fico feliz em ajudar brother,abraçao

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Já tinha comentando no face cara, parabéns e sucesso.
No que eu puder ajudar estamos ai... o/

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabéns , cara! Muito legal acompanhar suas conquistas ! Desde que eu entrei aqui no FCC você já conseguiu dois contratos de endorsement , sinal que o trabalho de quem é merecedor está sendo reconhecido ! Keep it up, man..

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


O que eu achei do teu tópico...

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


clebergf certeza brother, ja comentei q se ta rolando isso e pq o fcc ajudou, sei q posso contar com vcs,obrigado de coraçao,abraçao
Led Zé toco pra curtir, faço meus videos e divido com o pessoal,acho q muitos outros aqui merecem e vao conseguir reconhecimento, e so nao desisitir q as portas se abrem,abraçao e obrigado peça força
De Ros heheh, ja tinha visto no face, ta parecendo lutador heheh, massa,obrigado pela força

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dividindo a alegria: sou endorser da Fuhrmann também