Autor |
Mensagem |
Calime Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1
Parabens, siga em frente na busca kra!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
MMI aquele lugar e uma loucura mesmo hehe, varios guitar tocando ao mesmo tempo, mas se rolar o lance da galera do fcc se achar la igual fizeram ano passado e so avisar q vai ser massa,obrigado pela força brother,abraçao lindoso se Deus quiser e so o começo, e nq eu puder ajudar e meu nonme aos poucos crescendo, tenha certeza q do uma força pro pessoal daqui q precise,abraçao Meu filho ouvirá Classic Rock postei o outro e acabo dando pau no topico, mas e legal ver esse lance de vcs, essa parceria de ver o titulo e se interessar em dar esse apoio, de coraçao, isso e muito importante pra mim brother,abraçao MauricioBahia se Deus quiser brother, e esse e so o começo, tenho certeza q vai muito mais guita daqui do forum pra empresas apoiarem pq tem muito talento sem reconhecimento aqui no fcc,obrigado pela força
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
leomanji com certeza brother, e so a gente acreditar q as portas vao se abrir, esse ano e ano passado ja pintou bastante empresa dando força pra guitarristas membros do forum, a tendencia e cada vez mais o pessoal buscar o fcc pra ver os guitars ,se Deus quiser , chega sim a vez de muito guita daqui,obrigado pela força chiock brigadao brother, fico muito honrado com essa força de vcs,abraço Calime aa guita a gente vai continuar tocando ate o fim da vida pq gosta mesmo ne, oq vier pq ajudar e lucro, fico feliz com o apoio de vcs,abraçao
|
Rabbit Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Parabéns meu velho!
|
buddy guy Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1
Muito bom,manolo.Parabéns ae !!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Rabbit brigadao brother, vamo q vamo,abraçao buddy guy valeu brother, fcc invadindo as empresas hehehe,abraço
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 pow cara, to treinando bastant pra xegar a esse nivel, é issu ae cara, posta video ae qero ver teu crescimento brodi :D
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Parabéns cara...Que venham mais promoções pro FCC hehe. Boa sorte ai,espero vídeos.
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
leomanji certeza,chega sim e se Deus quiser passa, e so nao desistir, tambem tenho estudado bastante, essa semana ja posto algo,obrigado pela força Texugosim, nq depender de mim vai ter bastante promoçoes,pode cobrar,abraçao e obrigado pela força
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1 parabéns sid!!! nos conhecemos na expo desse ano!
abraço e sucesso!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman massa, vamos nos achar sim, vo tentar ir uns dois dias antes e ficar por la pra conhecer a galera,,e so a gente combinar , derrepente sabado e bom pra ficarmos por la, esse ano vai sem bem legal com certeza,obrigado pela força,abraçao
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Parabéns, vc merece!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Juh_Cruz brigado menina, agora e estudar bastante pq as portas estao se abrindo e o fcc sempre dando essa força, vamo q vamo,abraçao
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Alas... que legal!
Crescendo cada vez mais hien velhinho!
Muito legal. Parabéns!
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
MMI Eu não gosto muito da Expomusic A curiosidade bateu forte aqui! Hehe...
|
Márcio André Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Parabéns amigo!!! Com certeza é a primeira de varias portas abertas pra você!!! Abraço.
|
alfacorrea Veterano |
# set/12
· votar
Vc poderia dizer, na prática, o que já mudou na sua vida de guitarrista pelo fato de vc ser endorser da Fuhrman?
Exemplo:
1) Eles pagam alguma coisa em dinheiro por vc ser endorser?
2) Eles te dão algum tipo de equipamento? Quais?
3) Eles patrocimam alguma gravação ou CD/DVD?
4) Quais são suas responsabilidades como endorser? É obrigado a usar a marca em eventos? É obrigado a participar de um número "x" de eventos?
Me diz aí o que vc pode informar sobre as vantagens e desvantagens de ser endorser de uma determinada marca.
|
Demetreus Veterano |
# set/12
· votar
Maravilha, parabéns man e que vc consiga cada vez mais patrocícios. abrçs!
|
JJJ Veterano
|
# set/12
· votar
Opa! Agora que vi. Parabéns aí, camarada!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Leomju isso brother, um passo de cada vez e a gente chega la,obrigado pelo apoio,abraçao Márcio André obrigado brother, com certeza abre mais portas pra tantos outros guitars aqui do fcc, ja ta acontecendo,obrigado pela força,abraçao
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
alfacorrea respondo sempre em post separado quando e muita pergunta e eu tenho q sair trabalhar ou sair da net e quando volto corro o risco de deixar alguma pergunta sem responder, tambem nao curto responder sem ser individualmente, so se tiver muitas postagens como foi no lance da votaçao do eagle ex 2011 q nao tinha controle pq o pessoal do fcc me deu um ajuda em massa e ficava praticamente impossivel responder individualmente, sua pergunta pode ajudar o pessoal q ta trilhando esse caminho q comecei agora, vamo la
vantagens posso tocar em eventos das empresas, mesmo q eu quisesse tocar na expo por exemplo, com certeza nao conseguiria se nao fosse atraves de algum concurso de empresa, e teria q usar os horarios q sobram(como foi no ano passado na quinta feira)
as marcas trabalham sua imagem, acabei de entrar na eagle e agora na fuhrmann, a gente tem q entender e ver o lado dos empresarios, tem muitos artistas trabalhando pra eles e muitos exelentes musicos( como varios aqui do fcc), entao o lance e trabalhar e esperar q minha vez chega, se vc ver o calebe e agora o luan, a eagle tem feito crescer muito o nome desses dois guitarristas por exemplo
responsabilidades sao meio q obvias, vc assina contrato pra empresa usar sua imagem, e claro q se a eagle e a fuhrmann q sem demagogia, tem exelentes equipamentos, vide a guita top da eagle com corpo em alder, ferragens gotoh , caps seymor, tem uma guita q eu to querendo comprar q e uma semi acustica da golden(q tambem faz parte da empresa) com braço colado, corpo em mogno, caps wilknson, enfim, tem exelentes instrumentos,assim como a fuhrmann com pedais exelentes, varios modelos, true by pass,(detesto pedaleira), entao, nao da pra vc entrar como endorser e ficar usando outros equipos,nao tem pq, ai perde o objetivo da coisa, vc tem q tem gosto em usar e divulgar os produtos da empresa, se nao for assim fica uma coisa falsa, eu jamais aceitaria pro exemplo mentir q um equipo e melhor q outro, ou trabalhar em algo q nao acredite ser bom, ser honesto, por isso e bom o musico nao entrar em empresas q ele nao tenha o minimo de afinidade ou q nao curta os produtos q essa empresa vende
quanto a ganhar instrumentos e dinheiro, tem varios niveis de endorsement, com certeza o ardanuy e o kiko e tantos outros ganham instrumentos e ate recebem pra imagem deles ser usada pelas empresas q endorsam eles, no meu caso tenho beneficios como preços abaixo dos de custo.
desvantagem nao vejo nenhuma ja q estamos trilhando um caminho e toda a ajuda e muito bem vinda, e ate o estimulo de duas empresas desse porte apostarem no meu trabalho, usarem minha imagem pra divulgar os produtos, so isso ja e motivo de muito orgulho e fico muito feliz com isso,obrigado pela força e espero ter dado uma esclarecida ,abraçao brother
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Demetreus obrigado brother, na real acho q ta mais q bom hehe, mas toda a ajuda e bem vinda, espero trabalhar legal esse fim de ano, divulgar as marcas, continuar fazendo meus video aulas caseiros por aqui q acho q esse e o caminho,abraçao JJJbrigadao brother, sem vcs do fcc nada disso estaria acontecendo,abraçao
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1
Esclareceu não apenas as dúvidas dele, como as da grande maioria de nós. Valeu !
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
mr.jackson fico feliz em ajudar brother,abraçao
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Já tinha comentando no face cara, parabéns e sucesso. No que eu puder ajudar estamos ai... o/
|
Led Zé Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Parabéns , cara! Muito legal acompanhar suas conquistas ! Desde que eu entrei aqui no FCC você já conseguiu dois contratos de endorsement , sinal que o trabalho de quem é merecedor está sendo reconhecido ! Keep it up, man..
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
O que eu achei do teu tópico...
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf certeza brother, ja comentei q se ta rolando isso e pq o fcc ajudou, sei q posso contar com vcs,obrigado de coraçao,abraçao Led Zé toco pra curtir, faço meus videos e divido com o pessoal,acho q muitos outros aqui merecem e vao conseguir reconhecimento, e so nao desisitir q as portas se abrem,abraçao e obrigado peça força De Ros heheh, ja tinha visto no face, ta parecendo lutador heheh, massa,obrigado pela força
|