Dividindo a alegria: sou endorser da Fuhrmann também

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# set/12


fala pessoal do fcc, entao, fiz a pouco tempo um topico sobre o lance de endorsement da eagle, agora a Furhmann tambem abre as portas pra eu poder mostrar o valor de meu trabalho, fico muito agradecido, sao 22 anos tocando guitarra e esse ano consegui essa força das empresas, tenho muito pra estudar, aprender, melhorar, mas com certeza esse e o estimulo q eu estava precisando pra produzir muito mais, quem puder se inscreve no meu canal q mes q vem ja pinta novidades, reviews , etc
obrigado mais uma vez ao fcc pq vcs fazem parte dessa conquista,abraçao
repeti o topico pq ontem na correria e de tao alegre de ter saido minha foto no site eu errei a escrita do nome fuhrmann heheh,abraçao

http://www.fuhrmann.com.br/

meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/sidneyguitar1/videos

eo.
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabéns cara!!! Um dia eu chego lá também haha = )

Delson
Veterano
# set/12
· votar


Ahoo mano! Parabéns pela conquista e boa sorte nessa nova empreitada!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


eo. todos chegamos, e so acreditar, esse e so o começo pra mim(meio tarde pq faz 22 anos q toco) , mas o importante e q as portas estao se abrindo, agora e estudar e produzir cada vez mais,abraçao brother
Delson obrigado pela força brother, devagar e sempre, abraçao

eo.
Veterano
# set/12
· votar


Com certeza sidguitar1! Boa sorte e muito sucesso!!!

rockbluesjazz
Veterano
# set/12
· votar


Parabens pela conquista.....Continue nesse caminho, que mais coisas boas virão...Abs.

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


eo. certeza,obrigado pela força mais uma vez
rockbluesjazz valeu brother, se Deus quiser, agora e trabalhar bastante, ja fico contente demais com essas duas grandes empresas dando esse voto de confiança,abraçao

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Parabens cara!!!! Mais uma grande conquista na sua empreitada musical!! Muito sucesso pra vc!!!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


brunowebguitar brigadao brother, esse ano ja foi show demais pra mim, agora e estudar e trabalhar bastante,abraçao

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Parabéns velhão, e seja muito bem-vindo ao time!!!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


De Ros
obrigado brother, vamo q vamo, cervejinha ou uma coca cola na expo por minha conta pra comemorar heheh,abraçao

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


sidguitar1

Eita Véio!! fico feliz de verdade por você. Acho superlegal ver as portas se abrindo para músicos que estão batalhando suas carreiras de forma séria e honesta, com profissionalismo e foco. Parabéns, mas um aqui do FCC que invés de ficar fazendo post de que "músico no Brasil só se ferra" corre atrás do seu lugar ao sol.

Vou encher o saco de vocês na Expomusic... este é o preço à pagar por vocês serem endorser...kkk

Marthin87
Veterano
# set/12
· votar


Parabéns! É muito bom bom ver as coisas acontecendo para aqueles que se esforçam. Sucesso!

filipe.barcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


sidguitar1
Meus Parabéns brother! você merece com certeza!

Bigtransa
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Ae!!! Parabéns!!! Tudo dando certo para o sid!

mr.jackson
Veterano
# set/12
· votar


Muito merecido mesmo, velho ! Parabéns e espero que dê tudo certo, cara !

ogner
Veterano
# set/12
· votar


o/

Boa velhão!!

Arimoxinga
Veterano
# set/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1

fico muito feliz por tu cara! gosto do teu carater tu merece Mesmo!......

Entrei no boxe também hein!! ou melhor kickboxing, vamo fazer um sparring violento ai kkkkkkk bricandeira.

Parabéns & felicidades!!

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Vou cobrar essa coca-cola lá na feira, hein!

Lelo Mig

"mas um aqui do FCC que invés de ficar fazendo post de que "músico no Brasil só se ferra" corre atrás do seu lugar ao sol."

Palavras extremamente sábias!!!

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


sidguitar1

Parabéns, merecido reconhecimento!

leandroantonioli
Veterano
# set/12
· votar


Oh, que bacana velho!!!
Fico muito feliz com essa notícia. Até que enfim a Fuhrman escolheu alguém à altura de seus pedais. Eles ficam insistindo com esse tal do De Ros... mas agora o negócio vai pra frente. hehehe

Parabéns mesmo, amigo. E que essa seja apenas uma de muitas outras.
Forte abraço!!!!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
puta velho q noticia hein? parabens brother! vc merece! vc tinha criado um topico e comecei a responder, quando enviei a mensagem deu um bug aqui, fui ver, o topico estava fechado!
eu ia dizendo: "opa! eu ia pedir guitarras (Eagle) pra vc na expomusic, e agora pedais tbm! kkk
parabens de verdade cara! vai subindo seus degraus nessa linda carreira!
muito sucesso pra vc!

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Migobrigado pelas palavras,vc falou uma real, negocio e a gente trabalhar e naao esperar muito , simplesmente trabalhar pq ama oq faz q acaba acontecendo algo bom, e nao vai encher o saco na expo, vai ser um prazer poder trocar ideia e conhecer pessoalmente todo o pessoal do fcc q estiver la, abraçao
Marthin87valeu brother, tem muita gente aqui q desenvolve trabalhos extremamente bem feitos, acho q o negocio e nao desanimar q as portaas vao se abrir,abraçao
filipe.barcelos brigadao brother, fico feliz com as palavras, vou fazer de tudo pra merecer mais e mais esse voto de confiança dessas empresas,abraço
mr.jackson ja esta dando , ao poucos a coisa anda, agora e trabalhar e estudar bastaste,obrigado pela força,abraço

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


ogner valeu brother, e muito legal ver o apoio de guitas de alto nivel, como tem muitos aqui no fcc,valeu mesmo,abraço
Arimoxinga hehehe, massa brother, eu parei aqui faz 3 meses, minha esposa tava gravida e perdeu o baby, dai dei uma desanimada , mas vo voltar, faaz muito bem , a gente fica horas sentado estudando, negocio e ter um esporte pra desestressar e tambem pra nao ficar com sindromes no corpo, parabens pela iniciativa, nao vai se arrepender,abraçao
De Ros ta certo ja, a outra vez a gente so se esbarrou la, vamos tomar a coca juntos e tentar achar mais pessoal daqui do fcc com certeza,abraçao
renatocaster brigadao brother, na real acho q tenho recebido ate mais dq mereço, negocio agora e fazer valer apena , correr atras do tempo perdido,estudar bastante, o resto acaba vindo,abraçao
leandroantonioli hahaha, olha q vai acontecer igual no video q o de ros fala de um tal de edu hehehehe, obrigado pela força,abraçao
ALF is back sim brother, vc falou oq vem sendo uma filosofia de vida minha, o negocio e a gente subir um degrau de cada vez, com varios problemas q a vida nos da, tentar resolver um de cada. vez tambem, acho q e bem por ai mesmo,obrigado pelo apoio,abraçao

MMI
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1

Legal você receber o reconhecimento, é merecido. Eu não gosto muito da Expomusic, mas se acontecer de ir vou lá aporrinhar vocês.

Parabéns!

lindoso
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
Nada que tu nao mereça cara! Tu é um exemplo de humildade, tanto musicalmente quanto pessoalmente, e esbanja talento! Parabens, e que tua carreira cresça cada vez mais! Sucesso ! abraçao

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Eu tinha tentado te parabenizar num outro tópico, mas sabe-se lá porque eles estava fechado =/

Enfim, parabéns por mais essa conquista pessoal! Valoriza o fórum saber que temos usuários tão bem gabaritados pra ajudar o pessoal!

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


sidguitar1

Mantém a mesma pegada que você vai longe!

Parabéns!

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


sidguitar1
parabens amigo.... muito boua noticia veii, fiko feliz por vc, Deus te abençoe vc merece...
Um dia eu chego lá também haha = ) 2
rsrsrs

chiock
Veterano
# set/12
· votar


Parabéns cara de verdade.
Flw.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dividindo a alegria: sou endorser da Fuhrmann também