Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# ago/12
Ae galera...Finalmente me senti confortável pra fazer cover dela!Mas todos sabem que perfeito só o slash mesmo,entao...Espero que curtam! Regacem nos elogios/criticas ! Abs
|
Gianew Veterano |
# ago/12
· votar
Faz um cover do DragonForce
|
pOkiz Veterano |
# ago/12 · Editado por: pOkiz
· votar
Cara, não é por nada não, mas vc não reparou que a BT ta em outro tom? Olha que horrível a introdução com a guitarra em um tom e o baixo em outro, aí piora na hora que entra a voz hahahaha.
EDIT (terminei de ver): Tirando esse fato, a execução ta legal, o Solo ta bem feito, timbre legal.
Só uma dica: melhora o timbre da base, e em momento algum faça base com distorção e power chord com o captador do braço, fica um som horrível, usa o da ponte pra isso. Por exemplo aquela parte antes do solo principal que usa E5, F#5, G5, D ficou muito feio por causa disso.
De resto ta legal. Parabéns, mas conserta essa parada do tom da música aí que foi mt bizarro rs.
|
Jcra Veterano |
# ago/12
· votar
pOkiz Reparei que a merda da bt ta em outro tom dps só...pq minha guita ta meio tom igual a musica :/ Foda!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
Cara, desculpa, não deu prá assistir tudo não... sua guita tá fora do tom da BT.
Amigo, a digitação tá legal, mas se preocupa mais com os ouvidos... MAIS importante que fazer um "desenho ou digitação" corretos é perceber a guitarra fora do tom.
|
Jcra Veterano |
# ago/12
· votar
Realmente pecado meu perceber isso só depois..Desculpa galera! Se puderem avaliar a digitação só,eu fico menos triste! haha
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Jcra
Cara é melhor vc remover o vídeo, fechar o tópico e gravar ela de novo com as dicas da galera, praticamente ngm vai ouvir td assim...
|
Jcra Veterano |
# ago/12
· votar
Como fecha o topico?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Jcra é um video pra ser esquecido cara...grava no tom certo e posta de novo...é broxante comentar, mesmo q seja só a execução, um som desafinado assim! acerta a afinação com a BT e grava de novo! se quiser fechar o topico, aqui em baixo do "Enviar mensagem" tem um link pra isso...ou remove o video, grava de novo, e poe no lugar desse sem fechar o topico!
|