Cover brasileiro do G3

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # ago/12


    Alguém aqui já viu?

    Tava procurando alguém que já tenha feito um show cover do G3 com um guitarrista representando o Satriani, outro o Vai e outro o [PETRUCCI/MALMSTEEN/GILBERT/JOHNSON/ETC].

    Será que existe?

    Drinho
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    PGilbert

    você acredita que há muito tempo tive vontade de juntar uns amigos e fazer um cover do g3 de 2003 com o malmsteen....

    eu queria fazer a parte do steve vai, quando parei pra notar steve vai com atenção decidi ficar fazendo cover de iron maiden que eu ganhava mais hehehehe

    poderia existir... mas é complicado porque isso exige guitarristas de altíssimo nível além de terem alta influencias desses caras no seu tocar e ainda sim teria que dar a sorte desses caras se encontrarem....

    se você parar pra ver não é uma coisa muito simples de acontecer a meu ver

    você poderia pegar sei lá... os três virtuosos mais populares do brasil que é o kiko loureiro, edu ardanuy e juninho afram...

    não imagino esses caras fazendo um projeto desses como se fosse cover...

    agora se eles fizessem algo desse tipo com a cara deles mesmo eu acho que ia ficar animal

    PGilbert
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Drinho
    Concordo, um G3 de brasileiros, como era/é o Tritone é bem legal mesmo!

    Mas eu queria saber mesmo de um cover do G3 do Satriani.. pq me ocorreu a mesma coisa ontem, em talvez num futuro ter um cover assim.

    Mas é complicado por vários motivos: Primeiro é o que você mesmo disse.. achar caras que toquem bem e são totalmente influenciados pelos caras do G3.. Segundo seria arrumar os músicos de apoio que topem fazer isso "de graça"... Não são muitos... Terceiro seria viabilizar uma apresentação.. porque eu não sei se haveria muito público.

    De qualquer forma, fica a ideia!

    derek_70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    entrei neste tópico pensando que ia ver o Satriani tocando Brasileirinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover brasileiro do G3