Tritone (o G3 Brasileiro)

    Autor Mensagem
    Freiheit
    Veterano
    # nov/03


    Resolvi abrir outro tópico aqui pq ele aquele tava mais pra galera dizer quem era o que eles achavam q deviam compor um g3 brasileiro...

    Esse aqui eh pra divulgar a banda q já existe q tomei conhecimento hj e q até agoras musicas q ouvi são muito boas, com destaque pra música "rising".

    Quem quiser dar uma sacada, até agora o q eu achei de coisa da banda pra ouvir foi aqui: http://radio.terra.com.br/includes/internas_albuns/1/1431.html

    Quem não ouviu, digo q se ouvir vai curtir...
    vlw.

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Muito bem mandado Freiheit!!!
    O outro tópico foi pra não só dizer quem deveria compor o g3 brasileiro como também pra que nossos guitarristas apareçam mais.
    Digo isso pq pode ter gente q não os conhecem e passam ver a galera postando lá nomes como o Frank Solari, Joe Moghrabi, passem a se interessar por eles tbm, procurando seus trabalhos.
    É isso ae!! BRASIL!!!!

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esqueci de dizer no tópico acima, o Tritone eh composto por: Eduardo Ardanuy, Frank Solari e Sérgio Buss.

    Zadh
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas o tritone não tinha acabado???

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zadh
    É que na verdade o Tritone é um projeto... Observe o nome do disco lançado: "Just For Fun... And Maybe Some Money"...
    Precisa explicar mais alguma coisa??? hehehe
    Foi bem por aí mesmo, era uma idéia de três amigos que deu certo... E todo mundo cobra um segundo disco...
    Freiheit
    Grande destaque para a música Rising... E na segunda vídeo aula do Eduardo Ardanuy tem uma interpretação só dele para essa música sobre o play back... Sem desmerecer o Frank e o Sérgio, ficou bem melhor!!!!!
    Procurem pois vale a pena...

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Freiheit
    · votar


    Eduardo Ardanuy
    Esse cd ainda existe pra vender? tentei achar no site de vendas do terra, onde ta o album pra escutar e nem tem lá...
    sabe dizer onde teria isso?

    Ou no caso, onde tem mp3 pra puxar?
    De preferencia queria saber do cd original, se nao tiver jeito, o jeito eh fazer um cd pirata mesmo :P

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Freiheit
    Pois então cara, esse cd vc só vai achar num caso muito raro e provavelmente seria usado...
    Fui atrás dele no fim do ano passado e o dono de uma loja da galeria me falou que mandou um e-mail para o Frank...
    A resposta??? "Cara só tenho a minha cópia" hahahahaha
    Infelizmente foram colocadas poucas cópias a venda...

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tou atras...
    Se alguem aqui do Fórum tiver, e quiser vender... fazemos negócio...

    msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh ..eu tb fui atras desse cd ..e soh achei a copia msm..e as musicas na net..

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    as músicas na net eu ja puxei todas, mas queria era o original...
    esse eh o tipo do cd q vale a pena comprar o original...

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu nem tinha repado quando tinha ouvido a música normal, agora q eu tava ouvindo a música "Prayer (of a sinner)" se você reparar, faltnado 3 minutos para a música acabar, tem uma frase duma dona falando q eh duma musica do steve vai, bem baixinho...

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    REVIVENDO O TÓPICO:

    Alguém tem o CD orginal ou cópia e está interessado em vender ou disponibilizar as músicas????

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    G3 brasilero eh o KLB

    Spider Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar




    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oak
    G3 brasilero eh o KLB

    Só se for G3 = três Gays

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    reviveram o topico

    Esse CD e legal pra caramba. Eu gosto da musica Cruz, e simples, mas bem legal

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ow eu tenho uma fita q veio na minha antiga 505 II e nele o krinha q apresenta as pedaleiras toca uma parte dessa musika "rising".

    Marcio Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gostaria de saber qdo o Ardanuy vem pra Salvador junto com o Dr. Sin.
    Seria interessante disponibilizar tbm algumas curiosidades sobre sua pelhetada; pois eu uso o sweep como palhetada e tenho algumas dificuldades em mudanca de corda, principalmente das mais agudas para as mais graves e em mudanca de cordas.
    Alguem tem algum conselho?!

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae galera alguem tem a tab da musica Psycho Cooks do tritone
    quem naum conhece essa musica da uma ouvida

    www.eduardanuy.com

    se alguem tive pra me passa vai me ajuda mto!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tritone (o G3 Brasileiro)