Mateus Schaffer - Novo vídeo com Meteoro MGV 30 (workshop)

    Autor Mensagem
    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12


    Boa tarde, pessoal! Aí vai mais um VÍDEO NOVO, o segundo e último extraído de um workshop que fiz em julho na cidade de Lages - SC. Na escola Oficina da Música do brother Juliano Machado. Trata-se de duas JAMS ocorridas no final do evento, uma delas com o professor e amigo Filipe Bratti Schmidt. Na edição, foram colocados apenas os trechos em que eu toco pois o Filipe já postou a Jam inteira no seu canal! Se eu deixasse tudo completo ia durar uns 15 minutos o vídeo! hehehehe São duas partes, uma mais para o Fusion e outra mais Blues. O amp usado foi o Meteoro MGV-30. Baita som! Espero que curtam e compartilhem!



    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É sabido que muita gente comenta sobre esse amp e muitos criticam veementemente, muito pelo fato de ser NACIONAL e da METEORO!
    .
    Obvio que muitos podem me achar tendencioso, uma vez que agora sou endorsee da marca. Justamente por isso estou aqui, postando esses vídeos e trocando ideias. Estou preparando um vídeo rewiew definitivo desse amp, em estúdio, as dúvidas de muita gente vão acabar.
    É um amp totalmente valvulado (6l6 e 12 x7), de valor muito convidativo (já vi por aí por 1200, 1300) e timbra muito bem. O loop é plug and play e funciona muito bem, sem alterar a qualidade do sinal do amp.
    .
    A ideia da Meteoro não é copiar os gringos e sim apontar uma sonoridade diferente através de influências mundiais.
    .
    Nos vídeos que estou postando, o audio é da câmera e oo amp foi microfonado, sendo assim, o audio captado é um mix do som do amp com o som que saiu das caixas no local do evento.
    .
    enfim, vejam, tirem suas conclusões, comentem, etc...

    Abração


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mateus Schaffer - Novo vídeo com Meteoro MGV 30 (workshop)