Mateus Schaffer - Arpejos no modo C dórico - Fusion (vídeo + Tab)

    Autor Mensagem
    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal! Faz tempo que não posto aqui, mas nunca é tarde! hehehehe
    Aí vai uma lesson pra vocês!

    Aí, galera! Até que enfim! Consegui gravar meu primeiro vídeo para o canal GUITAR SHARED no YouTube! Trata-se de um lick envolvendo arpejos com sweep picking ao estilo Frank Gambale, o famoso efeito cascata. De brinde, tem 25 centavos de improviso!! hehehe Agradecimento ao amigo Marcos Elias Gonçalves que gravou o vídeo para mim, ao xará e criador do canal Matheus Canteri, aos companheiros de canal Pablo Bonucci, Chris Brasil, Hussein Haddad, Tom Cykman! Recomendo a todos que se inscrevam no canal (bem como no meu: www.youtube.com/mateusscaffer).

    No vídeo, usei os captadores Sergio Rosar (models Heartbreaker e Rock King) e cabos Tecniforte Cables.
    POR FAVOR, COMPARTILHEM!


    http://www.youtube.com/watch?v=fvgxonVDT1U

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar




    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E tem esse outro, de improviso fusion, em 6/8, usando o amp MGV 30 da Meteoro!



    filipe.barcelos
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: filipe.barcelos
    · votar


    mateus_schaffer
    Muito bom cara! Tu toca pra caramba! Lembra bastante o mestre Guthrie Govan!

    Abs!

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mateus_schaffer
    Muito bom cara! Tu toca pra caramba! Lembra bastante o mestre Guthrie Govan!

    Abs!


    Valeu, cara!
    filipe.barcelos
    Vou postar outras lessons aqui sempre que tiver disponível! :)
    Abração!!

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mateus_schaffer
    detonou. o improviso ficou muito bom.

    abç

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mateus_schaffer

    Que improviso de primeira é esse, meu caro?
    Adoro esse lance do fusion, out side, etc. E vc alcançou um nível muito alto, não apenas tecnicamente, mas em relação ao próprio improviso em si, com suas escalas, arpejos, entonação, dosagem certa de técnica.

    Olha, meus sinceros parabéns! Estou orgulhoso de perceber sua evolução de 2010 (ano em que o conheci por causa do concurso Gibson Contest) pra cá. Certamente vc está despontando como um dos grandes nomes da guitarra brasileira.

    Forte abraço!!!!

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Que improviso de primeira é esse, meu caro?
    Adoro esse lance do fusion, out side, etc. E vc alcançou um nível muito alto, não apenas tecnicamente, mas em relação ao próprio improviso em si, com suas escalas, arpejos, entonação, dosagem certa de técnica.

    Olha, meus sinceros parabéns! Estou orgulhoso de perceber sua evolução de 2010 (ano em que o conheci por causa do concurso Gibson Contest) pra cá. Certamente vc está despontando como um dos grandes nomes da guitarra brasileira.

    Forte abraço!!!!



    Valeu meu amigo!! Fico feliz que tenha curtido!! Acho que você está se referindo ao Gibson Contest de 2007, onde fiquei em segundo?? :O
    No de 2010, sinceramente e sem humildade, fiquei triste pois minha gravação não foi selecionada... e achei que ficou bem legal, até se quiserem, posto aqui para ouvirem. Mas, enfim, tudo tem sua hora para acontecer e não acontecer! hehehehe Comecei a tocar há 20 anos e sempre tento melhorar mais e mais. Fico satisfeito em perceber que isso chega até as pessoas! Aliás, não vou parar nunca! Tocar guitarra é minha vida e minha profissão! :D

    Abração meu amigo!

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mateus_schaffer
    detonou. o improviso ficou muito bom.

    abç


    Valeu, meu velho! :D

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nossa muito bom mesmo, tava pensando em estudar umas coisas nesse estilo e tal, veio na hora certa esse vídeo.

    Parabéns toca muito, continua postando sempre ai!
    Abraço

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nossa muito bom mesmo, tava pensando em estudar umas coisas nesse estilo e tal, veio na hora certa esse vídeo.

    Parabéns toca muito, continua postando sempre ai!
    Abraço


    Valeu aí, brother! Sempre que eu tiver novidades, vou postar pra galera! :D
    Abração

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eo.

    :)

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up para quem não viu! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mateus Schaffer - Arpejos no modo C dórico - Fusion (vídeo + Tab)